DISPONIBILIZA AO MERCADO DOS TURBO DIESEL E GASOLINA ASPIRADOS OU TURBOS, A POSSIBILIDADE DE SEM ALTERAR A CENTRALINA ORIGINAL, EFECTUAR 5 MAPAS DE GESTÃO AO ALCANCE DE UM SIMPLES CLICK. PODERÁ TER UM DAQUELES MAPAS DE BAIXO CONSUMO, LIMITANDO A POTÊNCIA DO SEU VEICULO PARA QUANDO LHE PEDEM AS CHAVES DO CARRO!!!... MAS PODERÁS TER OS OUTROS 4 MAPAS PARA SEU BELO PRAZER.
IMAGINA QUE GOSTAS DE PARTECIPAR EM PROVAS DE ARRANQUE, NADA MELHOR DO QUE PODER ESCOLHER UM MAPA DE GESTÃO ADEQUADO A ESSE FIM, E DEPOIS NO REGRESSO A CASA, PORQUE NÃO USAR O MAPA COM UMA GESTÃO DE ECONOMIA. DEIXE AS DORES DE CABEÇA DE GESTÃO DO SEU VEICULO COM OU SEM ADAPTAÇÃO DE TURBO, OU OUTROS COMPONENTES.
TENHA A GESTÃO E REPROGRAMAÇÃO DO SEU VEICULO ELABORADA COM OS PARÂMETROS ADEQUADOS SEM EXCESSOS DE FUMOS.
Estou a preponderar fortemente, colocar uma centralinha dupla no meu carro, segundo eles, consigo ter até 5 mapas todos diferentes e com um aumento na potencia sem grandes diferenças no consumo.
Agora queria que me dessem um palpite sobre o assunto.
As minhas duvidas são:
Há gente aqui com forum com CNT Dupla?
Será que vale mesmo apena o envestimento?
Agradecia a vossa atenção, 1 abraço
Fonte: http://www.unichip.us/
Last edited: