Centralina dupla ou centralina adicional!

DISPONIBILIZA AO MERCADO DOS TURBO DIESEL E GASOLINA ASPIRADOS OU TURBOS, A POSSIBILIDADE DE SEM ALTERAR A CENTRALINA ORIGINAL, EFECTUAR 5 MAPAS DE GESTÃO AO ALCANCE DE UM SIMPLES CLICK. PODERÁ TER UM DAQUELES MAPAS DE BAIXO CONSUMO, LIMITANDO A POTÊNCIA DO SEU VEICULO PARA QUANDO LHE PEDEM AS CHAVES DO CARRO!!!... MAS PODERÁS TER OS OUTROS 4 MAPAS PARA SEU BELO PRAZER.

IMAGINA QUE GOSTAS DE PARTECIPAR EM PROVAS DE ARRANQUE, NADA MELHOR DO QUE PODER ESCOLHER UM MAPA DE GESTÃO ADEQUADO A ESSE FIM, E DEPOIS NO REGRESSO A CASA, PORQUE NÃO USAR O MAPA COM UMA GESTÃO DE ECONOMIA. DEIXE AS DORES DE CABEÇA DE GESTÃO DO SEU VEICULO COM OU SEM ADAPTAÇÃO DE TURBO, OU OUTROS COMPONENTES.

TENHA A GESTÃO E REPROGRAMAÇÃO DO SEU VEICULO ELABORADA COM OS PARÂMETROS ADEQUADOS SEM EXCESSOS DE FUMOS.

Estou a preponderar fortemente, colocar uma centralinha dupla no meu carro, segundo eles, consigo ter até 5 mapas todos diferentes e com um aumento na potencia sem grandes diferenças no consumo.
Agora queria que me dessem um palpite sobre o assunto.

As minhas duvidas são:

Há gente aqui com forum com CNT Dupla?

Será que vale mesmo apena o envestimento?

Agradecia a vossa atenção, 1 abraço

Fonte: http://www.unichip.us/

Last edited:
6K com versão " EK " e " DK " não é possível teres 2 opções de ficheiros.

Contudo é possível colocar essa " EK " ou " DK " com software apropriado para 2 ficheiros.

Inclusive os 6K2 versão " FB " dão para partilhar 3 ficheiros diferentes.

Em alguns carros/centralinas dá para alternar entre mapas gravados na centralina via vag com, em Audi A4 B7 por ex não dá!

sei ke a centralina ja vem com dois mapas... o mapa de caixa automatica e o de caixa manual
podes alternar entre esses dois sendo o de caixa manual o mapa da carga e o automatica stock

6K com versão " EK " e " DK " não é possível teres 2 opções de ficheiros.

Contudo é possível colocar essa " EK " ou " DK " com software apropriado para 2 ficheiros.

Inclusive os 6K2 versão " FB " dão para partilhar 3 ficheiros diferentes.

desculpa estar a meter no assunto mas tenho esta duvida a muito tempo.
podes me explicar a diferença da EK para Dk.
a minha centralina é uma DK.
se poderes tirar esta duvida agradecia-te.

Back