celula quê ?

amigos ,
os novos seat´s já trazem a nova tecnologia folow me ?

qual o nome que a seat dá a célula que está no vidro que detecta se é dia se é de noite ?

obrigados

Esse sensor deve ser para os faróis automáticos ou para ligar automáticamente as escovas limpa vidros.
Para o follow me home tens sempre de o ligar manualmente.

O que queres deve ser o leaving home que é abrires o carro como o comando e ele ligar as luzes dos médios.

Se funciona ou não como tá no DIY não sei porque esquemas electricos percebo 0 mas pergunta ao joão mateus que ele ajuda-te concerteza.

O que queres deve ser o leaving home que é abrires o carro como o comando e ele ligar as luzes dos médios.

Se funciona ou não como tá no DIY não sei porque esquemas electricos percebo 0 mas pergunta ao joão mateus que ele ajuda-te concerteza.

eu já tenho o esquema das ligações para o 6k2 foi o amigo rubenG que deu as dicas ...
tou parado , tou sem qualquer subsidio , e por isso agora mimos para o Ibiza está fora de questão ...
mas tenho aproveitado para ver células para anexar a este DIY do João ...
já vi uma da Citroen mas não dá ela antes de dar corrente passa por um controlador ...
depois da sucateira passei pela Citroen e os gajos foram impecs e disseram que para aquilo que eu queria esta célula não dava ...
ando à procura de uma célula que receba 12v , ou seja trabalhe a 12v diretos...

tenho que ir a outras sucateiras até agora só houve uma que tinha uma célula mas era da Citroen ...

Back