Carro perde agua

Estou com um grande problema,cheguei agora a casa e quando parei o carro reparei que na zona do motor estava tipo um suprar,abri o capot e a zona da correia de distribuição estava cheia de agua fui a ver o deposito do da agua estava seco.
O que poderá ser?
Preciso de ajuda urgente pessoal
Abraço

bomba de agua que se lixou...
tira a tampa da correia da destribuiçao e deita agua no deposito de agua que logo vez por onde e a fuga amigo...
abraço

bomba de agua que se lixou...
tira a tampa da correia da destribuiçao e deita agua no deposito de agua que logo vez por onde e a fuga amigo...
abraço

Obrigado amigo.
Assim aproveito mudo a bomba e a correia de distribuição que já esta a precisar.

boas migo...o tubo de burracha k liga em T...um k vai a bomba de agua e um k vai ao prometador de calor da cena de oleo e a outra que vai a cabeça...o k vem da bomba ax vezes fica roto foi o k aconteceu a mim aproveitas e ves se tbm esta bom...e ve ixo da bomba tbm,k um dia o meu tbm chiava e a bomba puffff morreu...alguam coisa ja sabes e so perguntares...um grande abraço

boas migo...o tubo de burracha k liga em T...um k vai a bomba de agua e um k vai ao prometador de calor da cena de oleo e a outra que vai a cabeça...o k vem da bomba ax vezes fica roto foi o k aconteceu a mim aproveitas e ves se tbm esta bom...e ve ixo da bomba tbm,k um dia o meu tbm chiava e a bomba puffff morreu...alguam coisa ja sabes e so perguntares...um grande abraço

Era mesmo a rala,amanha ja devo ir ver o carro.
Abraço

Back