Carreto da combota estalado, tensor torcido,

Boas, alguem me sabe dizer o que faz com que o carreto da combota estale e e perca alguns dentes, assim como a placa de aluminio estalar tambem?..isso fez com que a correia ficasse toda comida mxm quase a partir e o tensor ficasse torcido.
a correia é nova tinha 200 kilometros assim como o tensor, ja é a segunda vez que isto acontece, valá nao ter estragado mais nada..

ajudas por favor..

amigo considerate sortudo tu ou o artista que te fex isso
nao andou nada perdido dentro do resguardo da distribuição???

amigo considerate sortudo tu ou o artista que te fex isso
nao andou nada perdido dentro do resguardo da distribuição???

Nao sei, mas ja que falas nisso, até deve ter andado.. porque quando fui mudar a distribuiçao o gajo meteu mal o tensor no encaixe de plastico, meteu no buraco enrado, e o plastico partiu-se com o tempo.. o tensor ate torceu porque saiu do sitio e a correia ficou comida.. meti nova tudo OK. nao empenou nada, nem saiu do ponto ficou fixe..

Mas este mecanico tambem nao reparou que o plastico estava lixado e colocou a correia, azar do caraças o tensor saiu do sitiu mas saio metade aquilo passou-se tudo estalou me tudo..até a placa ou lá o que é akilo..

a minha sorte foi mesmo estar mesmo a parar e meter o pé na embreagem..ele desligou se em ponto morto..senao rebentava tudo.

resumindo deve ter ficado alguma cena a passear la no meio, tirando isso nao ha assim muitas mais razoes para isso acontecer certo?

Back