Canto dos users Ps4 @ Ibizaclub

Yup! Envia pedido de adesão ao Club, que o meu colega aceita isso...

Fui eu quem criou o Club, mas ontem dei a propriedade do Club a um amigo meu que é designer, para tratar do logo.

Club ID: TeamAsso :D
 
Não faz mal, porque consegues pontuar e desbloquear os carros e as pinturas extra mesmo não tendo o Plus :)
 
Já fiz isso, o GTA V que tenho foi assim, mas queria evitar. Prefiro uma cópia física do jogo!
Já se compra a 40€ novo, quando o conseguir por 20/30€ usado compro :)
 
O problema é que quando fizeres isso, já deves ter disponível o Project Cars.

Fizeste e não achas viável? Eu tenho o Fifa 15, Far Cry 4, GTA V, The Last of Us, Call of Duty AW e o Driveclub, e gastei 90€ em todos os jogos. Se fosses comprar físico gostavas um balúrdio, ou então a comprar usado, usufruis dos jogos mas passados uns bons tempos de eles saírem. À excepção do Fifa e do The Last of Us, todos os outros comprei em Day One :)
 
compras te como?explica lá isso,eu ainda não tenho jogos nenhum Lol.e o ufc o que achas?

Existe um grupo PT no Facebook que tem como finalidade a partilha de jogos. Isto é, um jogo é comprado mas o seu valor é sempre dividido por 3 pessoas. Ora como os jogos são comprados na Playstation Store US (Americana) os jogos no máximo custam 50€ + 2€ que é o valor das taxas dos cartões PSN. Depois existem 3 diferentes tipos de utilizadores na compra: Fantasma + Original 1 e Original 2.

Se vocês estiverem interessados em a saber como isto funciona e quiserem aderir, eu falo com um dos admins do grupo e peço para ele vos convidar, visto o grupo ter passado esta madrugada para secreto.

Só para terem uma ideia, eu aderi ao grupo a meio de Outubro, e na altura, tinha 256 membros, enquanto que hoje em dia já ultrapassou os 800.

Eu sou fã de UFC, mas o jogo não é algo que me chame muito à atenção. Gosto de jogos mais "mexidos".
 
Back
Top