Canal ibizaClubPT.com no MEO

Boas pessoal.. lembrei-me de criar um canal para o clube no Meo.

A ideia é tentarmos recolher fotos do pessoal e passar as mesmas no canal, assim como vídeos de encontros ou outros conteúdos que sugiram.

Obviamente que as fotos dos concursos serão também passadas e com o óbvio pódio das vencedoras!

Podem enviar fotos para o seguinte email: canal.ibizaclubpt@gmail.com

As fotos devem ter entre 1 a 5 Megas de tamanho e devem ter qualidade acima de 2 Mega Pixeis DEVEM SER RETIRADOS OS NÚMEROS DA MATRÍCULA.

Atenção, obviamente terão de ser escolhidas as fotos recebidas. Terão de ter alguma qualidade de conteúdo.

No mail deverá conter o nick do user no fórum.

Para início coloquei umas fotos experimentais de um encontro.

Para aceder ao canal têm de ter serviço meo.
Clicar no botão verde do comando e, aparecendo o menú dos canais MEO, escrever no comando o canal: 448816

Caso peça PIN é: 4258


FAQs:

1. Quem pode ter o MEO Kanal?
Qualquer cliente MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox pode criar e ver canais. Este serviço encontra-se disponível apenas para clientes residenciais.

http://kanal.meo.pt/perguntas-frequentes

2. Como avançar na programação?

Atenção pessoal, caso não queiram esperar para encontrarem um slideshow basta clicar na tecla de next track (por baixo do de gravar e por cima do azul).
 
Uma ideia muito interessante na qual eu concordo.

Muito bem pensado Valter.

Vou ja ver esse canal.

Cumprimentos e boas fotos
 
Boas pessoal.. lembrei-me de criar um canal para o clube no Meo.

A ideia é tentarmos recolher fotos do pessoal e passar as mesmas no canal, assim como vídeos de encontros ou outros conteúdos que sugiram.

Obviamente que as fotos dos concursos serão também passadas e com o óbvio pódio das vencedoras!

Podem enviar fotos para o seguinte email: canal.ibizaclubpt@gmail.com

As fotos devem ter entre 1 a 5 Megas de tamanho e devem ter qualidade acima de 2 Mega Pixeis DEVEM SER RETIRADOS OS NÚMEROS DA MATRÍCULA.

Atenção, obviamente terão de ser escolhidas as fotos recebidas. Terão de ter alguma qualidade de conteúdo.

Para início coloquei umas fotos experimentais de um encontro.

Para aceder ao canal têm de ter serviço meo.
Clicar no botão verde do comando e, aparecendo o menú dos canais MEO, escrever no comando o canal: 448816

E para a Zon. não há?
 
Da mesma forma que a ZON MOBILE na MEO já existia o GO ao tempo, aqui é uma questão de marketing, quem lança primeiro é o primeiro que tem!
 
Eu queria aceder a este canal! Mas não da :(
Tenho meo mas não é por cabo ... Vivo onde Judas perdeu as botas enfim.
 
Back
Top