9 90cvibiza Utilizador Banido 5 Dez 2011 #1 Boas, Quais as cames que aconselham para um pd130, com ic+turbo+linha Dblias 222º, 252º, 272º ou 282º? Quais as desvantagens? Visto que qnt maior for mas cv vou ganhar. Cumps
Boas, Quais as cames que aconselham para um pd130, com ic+turbo+linha Dblias 222º, 252º, 272º ou 282º? Quais as desvantagens? Visto que qnt maior for mas cv vou ganhar. Cumps
pedro_ZF 5 Dez 2011 #2 Depende o turbo em questão e se tens injecção ou não. Por vezes não compenssa colocar CAMES se o material não nesecitar. Acho que alterar CAMES e injecção já é para patamares muito altos de cavalagem. Mas como disse depende do material que tenhas e dos cavalos que queres atingir. Cumps
Depende o turbo em questão e se tens injecção ou não. Por vezes não compenssa colocar CAMES se o material não nesecitar. Acho que alterar CAMES e injecção já é para patamares muito altos de cavalagem. Mas como disse depende do material que tenhas e dos cavalos que queres atingir. Cumps
9 90cvibiza Utilizador Banido 5 Dez 2011 #3 jonas_FR disse: Depende o turbo em questão e se tens injecção ou não. Por vezes não compenssa colocar CAMES se o material não nesecitar. Acho que alterar CAMES e injecção já é para patamares muito altos de cavalagem. Mas como disse depende do material que tenhas e dos cavalos que queres atingir. Cumps Clique para expandir... Vou meter pq as minhas estão a ficar riscadas e assim já que tenho de trocar queria algo melhor. A injeção é de origem o turbo é um 17VK.
jonas_FR disse: Depende o turbo em questão e se tens injecção ou não. Por vezes não compenssa colocar CAMES se o material não nesecitar. Acho que alterar CAMES e injecção já é para patamares muito altos de cavalagem. Mas como disse depende do material que tenhas e dos cavalos que queres atingir. Cumps Clique para expandir... Vou meter pq as minhas estão a ficar riscadas e assim já que tenho de trocar queria algo melhor. A injeção é de origem o turbo é um 17VK.
9 90cvibiza Utilizador Banido 5 Dez 2011 #5 Pagaimo disse: Para isso não precisas de Cam. A de origem serve perfeitamente. Clique para expandir... Mas não vai melhorar significativamente se meter umas trabalhadas?
Pagaimo disse: Para isso não precisas de Cam. A de origem serve perfeitamente. Clique para expandir... Mas não vai melhorar significativamente se meter umas trabalhadas?
pedro_ZF 5 Dez 2011 #6 90cvibiza disse: Mas não vai melhorar significativamente se meter umas trabalhadas? Clique para expandir... Podes notar alguma melhoria e o chipador tem que saber com o que está a trabalhar visto ter angulos diferentes. Mas muito cinceramente, devido a preços, etc com esse SETUP coloca cams de origem, chegam e sobram e não ficas com o motor trabalhar aos "pulos". Cumps
90cvibiza disse: Mas não vai melhorar significativamente se meter umas trabalhadas? Clique para expandir... Podes notar alguma melhoria e o chipador tem que saber com o que está a trabalhar visto ter angulos diferentes. Mas muito cinceramente, devido a preços, etc com esse SETUP coloca cams de origem, chegam e sobram e não ficas com o motor trabalhar aos "pulos". Cumps