Bugs e problemas

Para que as coisas não fiquem espalhadas vou criar 2 tópicos para o pessoal dizer o que está mal e o gostam de ver.

Este tópico é então para erros, bugs, problemas e o que acharem que não está a funcionar como deve ser.
 
Ja agora... só uma nota.. fiz um post.. e o post está registado com a hora antiga... nao que isso tenha grande importância... mas de qq forma como a hora mudou... era fixe "acertarem" a hora do forum.

Ou isso tem a ver com o servidor onde o mesmo está alojado ??
 
OK.. ja fiz isso obrigado.

Mas tou inscritos para ai noutro foruns (especialmente de informatica) e mudaram automaticamente...

Estranho isto ser cada um a ter de mudar !!
 
Isso ja n sei... secalhar existe uma maneira de fazer automaticamente.. o que é o mais certo... mas nos aki ainda nao!
 
esta secçao é a unica que os visitantes conseguem postar, porque se tiverem problemas em registar-se podem expor aqui para serem resolvidos pelos administradores.

Nas outras secçoes não dá.
 
Se alguém notou hoje de manha uns momentos de inoperacionalidade do fórum foi devido ao update da versão. É normal e parece que está a funcionar como deve ser.

Foi feito também um backup da base de dados.

Caso encontrem problemas, erros, dificuldades, etc é só avisar. :wink:
 
Acho que da versão anterior 2.0.10 para esta 2.0.11 as diferenças são só a nível de fix's de segurança e optimização da base de dados. :wink:
 
Mais alguem tem tido problemas a ver com o SQL do fórum :?: é que volta e meia hoje tem me dado erro e problemas no forum por causa do SQL..
 
Back
Top