botão por de trás do condutor para QUE SERVE???

Gente boa tenho um tdi110 cv´s e existe um botão do lado do condutor a trás para que serve.
Já fui a seat e ele tb não sabem para que srve!!!
SAUDAÇÕES IBIZISTAS :lol:
 
lolllllllll............. na Seat nao sabem? OMFG

Tem a ver com o alarme... axo k apra desactivar...
 
Serve para desactivar os sensores! Tipo, se kiseres deixar vidros abertos ou um cão lá dentro!
 
Desactiva os sensores volumétricos (aquele(s) situado(s) acima da cabeça do condutor).

Ou seja, fica apenas o alarme de portas activo (se te partire um vidro não toca, só se abrirem portas).

Se algum dia quiseres mesmo desligar o larme, trancas com o comando, metes a chave na fechadura e dás um toque para o lado de abrir e verás que a luz apaga! ;)
 
Já várias vezes se falou desse botãozito aqui nalguns tópicos mas... que o pessoal não veja aki no fórum ainda é nakela... agora os técnicos especializado da Seat não saberem... F*S!! que incompetência...
Não saber o que quer que seja sobre qualquer carro é mt mau... kem vai saber então? :p :p :p :p :p
 
solraC disse:
Já várias vezes se falou desse botãozito aqui nalguns tópicos mas... que o pessoal não veja aki no fórum ainda é nakela... agora os técnicos especializado da Seat não saberem... F*S!! que incompetência...
Não saber o que quer que seja sobre qualquer carro é mt mau... kem vai saber então? :p :p :p :p :p
É demais :evil:
 
ESPIRITO SANTO DE GAIA NUNCA MAIS!!!! conselho de amigo

A minha compra do meu ibiza é muito atribulada.
Começa assim:
---Em 2001 comprei o ibiza logo no 1º, dia fui "meter"gas e não é que o pino do tampão me avaria... lá fui eu pucha o tal fio que fica escondido.

---Em 2001 tive um acidente e o para-choque(frente) teve de ser substituido mais tarde passado 2 anos vem a verificar que aqueles MORCÕES ME TINHAM TIRADO A IDENTIFICAÇÃO DO CARROpois vem agarrada ao para-choque frontal.Conclusão este ano vou a inspecção e tenho AGORA DE POR DO MEU BOLSO a tal chapinha de identificação.

---tive de substituir a consola central 3 vezes os levanta vidros do condutor 2 do pendura 1 motores dos espelhos uma cada um.Mas quando lá ía á revisão no dia seguinte TINHA SEMPRE QUE LÁ VOLTAR.... é como ALCOBAÇA... NINGUEM PASSA SEM LÁ VOLTAR.

---Uma das 1ºas revisões andava com um litro de oleo no carro pois ele no inicio era um "bebado" (resolvi o problema com CERAMIC)por oleo qual não é o meu espanto que passado duas semanas depoi de ter ido a revisão fui verificar o nível do oléo e NADA.
fui a mala e a minha garrafinha tinha desaparecido.
A SEAT DE GAIA ESPIRITO SANTO utilizou o meu proprio oleo e o MAIS GRAVE DEVITOU-ME NA CONTA.

---Como já disse não sabiam para que servia o tal botão na parte detras.
Mas mais coisas se passaram que não vale a pena referir.

--- no final disto tudo FARTEI-ME E COMEÇEI A FAZER as minhas revisões na Tecnauto em Aveio.A minha mãe diz que eu sou tolo pois vou para tão longe SÓ PARA FAZER AS REVISÕES. depois disto tudo até nem me importo de pagar portagem.

---conclusão E CONSELHO DE AMIGO NÃO VÃO A SEAT DE GAIA ESPIRITO SANTO



COMO DIZ O DITADO SANTOS DE CASA NÃO FAZEM MILAGRES!!! :wink:
 
Back
Top