botao airbag passageiro

boas

alguem me sabe dizer se o ibiza 6L tem algum botao para desligar e ligar o airbag do passageiro?

é k preciso de por a cadeirinha da minha sobrinha la dentro e sei k para o fazer tenho k desligar o airbag

alguem me pode ajudar... ja tou farto de procurar e n descubro

o carro é um 6L comercial...

Está perto do botão dos quatro piscas. Aqui fica foto :

dsc0038lv1.jpg

É o botão do meio que diz airbag off.

Para desligar o Airbag é dentro do porta-luvas canto superior esquerdo tens la um dispositivo que com a propria chave do carro ligas ou desligas o Airbag do passageiro, e esse simbolo ao lado do botão dos 4 piscas acende alertando assim que o Airbag está desligado.

Se o teu carro não tiver isso no porta-luvas pensso que só pelo Vag-Com consseguirás.

Cumps

Para desligar o Airbag é dentro do porta-luvas canto superior esquerdo tens la um dispositivo que com a propria chave do carro ligas ou desligas o Airbag do passageiro, e esse simbolo ao lado do botão dos 4 piscas acende alertando assim que o Airbag está desligado.

Se o teu carro não tiver isso no porta-luvas pensso que só pelo Vag-Com consseguirás.

Cumps

Pensava mesmo que era naquele botão lol! também nunca o tinha utilizado.

Pensava mesmo que era naquele botão lol! também nunca o tinha utilizado.

Estamos sempre a aprender amigo xD se reparares podes fazer a força que quiseres que aquilo não meche, sendo um simples sinalizador :)

Penso tambem que não seria legal ter um botão assim tão a mão para desligar o Airbag pelo que tenho visto em todos os carros esse "botão" está sempre em sitios mais retirados e normalmente requer sempre uma chave.

Cumps

Está perto do botão dos quatro piscas. Aqui fica foto :

dsc0038lv1.jpg

É o botão do meio que diz airbag off.

pois mas o meu nao tem esse botao tem la so uma tampinha preta mas dentro do porta luvas n verifikei tenho k ir ver ...

caso n tenha nem 1 nem outro é algo que posso colucar a postrior?

Back