Bombas e discos S3

Boas ppl, surgiu me um bom negocio duns discos e bombas da frente dum S3, e a falar com ppl amigo disseram me que um torneiro consegue fazer a furação 4x100 e os apoios para as bombas, voçes sabem se isto é fiavel e em quanto pode ficar?
Ja vi alguns carros com bombas de outros la com apoios feitos e os seus donos falaram me em apoios feitos aço agora nao sei se será mesmo como dizem e se é fiavel :S

No meu ver juntavas mais uns € e adpatavas as mangas de eixo de um a3 e ficavas já com furação 5*100 Mas é dispendioso.

amigo aplica.....
e directo, nao precisa de mangas, a nao ser que o negocio inclua as mangas da frente e de tras...;-)
e so apontar e meter, pra fazer a furaçao e que e preciso um torneiro, ou entao fala com o kryptone que ele arranja discos 312mm 4x100...

abraços

Ó extrime isso nao é nada de jeito. agora por bombas e discos S3. Isso quer é porche ou subaru .... lol :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

abraço

Outra hipotese é arranjares as Girling G60, que são umas maxilas de 2 embolos e com um poder de travagem bem grande, e juntado a bomba principal com o deposito de vacuo então fico bem bom, o pior é arranjares isso, pois isso vem equipado nos audi 80 e 100 com os motores 2.8 etc... e bem procurei e ainda não vi nada!
Estas é comprar, e colocar, mais nada, é preciso outra pastilhas e disco, mas isso já existe á venda no aftermarked.

Aqui tens...
G60_front.jpg

Faz uma pesquisa na net e vais notar que toda a gente só fala bem delas e outros andam doidos para pegar nelas!
O bom é que de facil instalação!

As do S3 já ouvi dizer que precisas de bricolage...

Last edited:
Back