Bomba de combustivel ?

Boas amigos, uma ajuda se faz favor:claque:
o carro é um 6L ,mandei mudar o filtro de gasolina e agora ao fim do dia fui espreitar o filtro e ouço um barulho de um "motorzinho" a trabalhar/puxar,a minha duvida é se esse barulho é da bomba de combustivel ? É normal a bomba estar sempre a trabalhar continuamente?
Pensava que a bomba era apenas aquele barulho que faz quando ligamos a ignição:confused:, peço desculpa pela minha ignorância:oops:
O barulho só se ouve se meter a cabeça debaixo do carro junto ao deposito,
Certamente aquele barulho sempre fez, só que agora como mudei o filtro fiquei mais atento aquele sitio.
Abraço

Boas.

Provavelmente faz esse barulho, a puxar o gasoleo. Porque quando ligas o carro nao puxa o gasoleo todo de uma vez :roll:

Eu na minha nao oiço nada. Onde encostas o ouvido posso testar ?8)

Boas.

Provavelmente faz esse barulho, a puxar o gasoleo. Porque quando ligas o carro nao puxa o gasoleo todo de uma vez :roll:

Eu na minha nao oiço nada. Onde encostas o ouvido posso testar ?8)

O meu é a gasolina,ouço o barulho junto á roda direita traseira,debaixo do depósito.
Quando se liga a ignição ouve-se o barulho da bomba a trabalhar(tipo uma zuáda),se não meter logo a trabalhar,para depois de alguns segundos(sempre foi assim), assim que meto a trabalhar esse barullho é contínuo,claro que com o barullho do motor do carro ,só se houve mesmo junto depósito.
A minha dúvida é se é normal estar sempre a trabalhar, pela lógica parece ser ,porque é preciso sempre combustivel desde que o carro esteja a trabalhar...não sei...
Abraço

Back