BOM Banco de Potencia ONDE?????

Boas amigos, queria ir medir o meu carro mas tenho ouvido falar que uns bancos são bons e outros são uma M€rda eu não entendo nada disto.

Alguem me sabe indicar um bom banco na zona de Aveiro/Porto onde posso medir o meu carro?

E já agora os preços rondam +/- quanto?

Abraço

Tens a ElectroSport em Águeda, fica na Estrada Nacional 1 perto da Revigrés e é um Maha!

Mas se não tiveres pressa, brevemente (final de Fevereiro/inicio de Março), terás um Maha também aí perto de Aveiro, mais precisamente na BrancaTurbo. :D

Porreiro malta muito obrigado pela ajuda em divulgar bons locais com bons bancos.

E já agora preços disso? Rondam +/- quanto?

Abraço

Tens a ElectroSport em Águeda, fica na Estrada Nacional 1 perto da Revigrés e é um Maha!

Mas se não tiveres pressa, brevemente (final de Fevereiro/inicio de Março), terás um Maha também aí perto de Aveiro, mais precisamente na BrancaTurbo. :D
Exacto, Powered by Chip&Fuse :D:D

andam a dar na branca voces :D:D

na electrosport sao 50e e é só fazer marcaçao :)

Back