Bola de Reboque

Gostaria de saber se alguem tem bola de reboque num ibiza 6l, se dá para montar no fr apartir de 2006 ou no cupra e já agora com que aspecto fica..

Foi uma coisa que me ficou na cabeça devido ao para-choques traseiro. .

Abraço
 
Boas, sim é possivel mesmo sem ser de origem. Os veiculos a partir de 98 (se nao me engano) sao obrigados a ter apoios e homologação (claro os que permitem ter peso rebocavel!!). Eu nao tenho nenhuma foto do meu sem a bola de reboque, até porque neste momento ela está fixa... mas posso tirar uma foto e postar aqui para veres o aspecto.

Existem vários tipos de bola sem ser de origem e consequentemente vários preços... cuidado com o sitio onde fazes a instalação eléctrica... convém ter alguns cuidados. de que zona és? se fores dos arredores de Lisboa posso-te dar alguns conselhos de sitios que conheço..

Para que uso pretendes dar ao reboque?

Abraço
 
Boas
Hum essa não percebi... esforçar a embraiagem por rebocar?! Não sou a pessoa mais indicada mas isso não afecta a embraiagem.. No entanto é claro que em arranques quanto mais pesado estiver o carro (ou seja com reboque) será mais esforçada a embraiagem mas daí até esforçar mais a embraiagem...

É claro que não é bom rebocar mais que o permitido... e além disso não se anda sempre com reboque atrás..

Abraços
 
Back
Top