boas pessoal agredecia se me puderem ajudar´, tenho um ibiza 1.4 tdi manco de 2007 e mandei vir da seat umas grelhas para o parachoke da frente do ibiza fr , favos mel as grelhas e queria saber se dava pra meter no meu parachoke as grelhas
O tamanho em si acho que são todas iguais, a única diferença é que há umas que são favos de mel grandes (FRs mais recentes, acho eu) e outros mais pequenos... Portanto não deves ter qualquer problema, convém é que o favo seja igual he he. Para montares isso vais ter que tirar o párachoques fora...
Eu não consigo mas pode ser que haja por aqui alguém que te consiga dizer mais pormenorizadamente...
Só te sei dizer que tens que tirar o pára-choques fora para conseguires mudar as grelhas... Agora o que desapertar etc não sei. Como também ainda não fiz essa mod... ; )
Eu não consigo mas pode ser que haja por aqui alguém que te consiga dizer mais pormenorizadamente...
Só te sei dizer que tens que tirar o pára-choques fora para conseguires mudar as grelhas... Agora o que desapertar etc não sei. Como também ainda não fiz essa mod... ; )
yaya , mas eu keria por aqui fotos do meu carro um projecto lol , o meu carro ja conta com umas mods porreiras , meti jantes ibiza cupra antracite vidros pelicula 40% lip cupra , farolins cupra , aleirom cupra , capas de espelho fr