boas

boas pessoal agredecia se me puderem ajudar´, tenho um ibiza 1.4 tdi manco de 2007 e mandei vir da seat umas grelhas para o parachoke da frente do ibiza fr , favos mel as grelhas e queria saber se dava pra meter no meu parachoke as grelhas

O tamanho em si acho que são todas iguais, a única diferença é que há umas que são favos de mel grandes (FRs mais recentes, acho eu) e outros mais pequenos... Portanto não deves ter qualquer problema, convém é que o favo seja igual he he. Para montares isso vais ter que tirar o párachoques fora...

Também vou mandar vir isso nos próximos dias

Eu não consigo mas pode ser que haja por aqui alguém que te consiga dizer mais pormenorizadamente...

Só te sei dizer que tens que tirar o pára-choques fora para conseguires mudar as grelhas... Agora o que desapertar etc não sei. Como também ainda não fiz essa mod... ; )

Eu não consigo mas pode ser que haja por aqui alguém que te consiga dizer mais pormenorizadamente...

Só te sei dizer que tens que tirar o pára-choques fora para conseguires mudar as grelhas... Agora o que desapertar etc não sei. Como também ainda não fiz essa mod... ; )

LOL para meter aqui as fotos é preciso tirar o para-choques fora?? Entao ha aí sempre montes de carros desmanchados!:rir::rir::rir::rir::rir:

yaya , mas eu keria por aqui fotos do meu carro um projecto lol , o meu carro ja conta com umas mods porreiras , meti jantes ibiza cupra antracite vidros pelicula 40% lip cupra , farolins cupra , aleirom cupra , capas de espelho fr

Eu devia estar mesmo a dormir quando li o que ele me disse LOOOL percebi que ele queria que eu colocasse fotos do processo de montagem das grelhas xD

Back