Excape 29 Jan 2009 #1 boas. sou novo menbro e nao consigo postar. diz que nao tenho permissao. alguem me sabe explicar porque?? ja agora faco a minha apresentacao que ainda nao tinha o feito, sou o alexandre sou da zona de rio maior tenho 20 e tenho um ibiza 1.9tdi sport.
boas. sou novo menbro e nao consigo postar. diz que nao tenho permissao. alguem me sabe explicar porque?? ja agora faco a minha apresentacao que ainda nao tinha o feito, sou o alexandre sou da zona de rio maior tenho 20 e tenho um ibiza 1.9tdi sport.
Alexandre 29 Jan 2009 #2 Bem vindo Alexandre Sem teres apresentação não consegues postar Agora tudo depende de onde queres postar
Bem vindo Alexandre Sem teres apresentação não consegues postar Agora tudo depende de onde queres postar
Excape 29 Jan 2009 #3 mas agora ja me apresentei e nao consigo.. kero postar no subforum motor/diesel.. alguem me pode ajudar?
mas agora ja me apresentei e nao consigo.. kero postar no subforum motor/diesel.. alguem me pode ajudar?
Alexandre 29 Jan 2009 #4 Excape disse: mas agora ja me apresentei e nao consigo.. kero postar no subforum motor/diesel.. alguem me pode ajudar? Clique para expandir... Tens de esperar mais uns minutos! Devias ter essas informações todas no mail que recebes-te
Excape disse: mas agora ja me apresentei e nao consigo.. kero postar no subforum motor/diesel.. alguem me pode ajudar? Clique para expandir... Tens de esperar mais uns minutos! Devias ter essas informações todas no mail que recebes-te
mr-cupra 29 Jan 2009 #5 bem vindo, Um dia depois da apresentação ja deves vir a conseguir colocar o teu post. abraço