Delta 6 Mar 2009 #1 Boas, Sou o Tiago, sou do cacém e decedi juntar-me a voces para esclarecer algumas duvidas sobre os ibizas. Ja fiz algumas amizades com pessoal do club, e custumo ir ate ao encontro em odivelas. Espero ser bem vindo Obrigado Abraços!
Boas, Sou o Tiago, sou do cacém e decedi juntar-me a voces para esclarecer algumas duvidas sobre os ibizas. Ja fiz algumas amizades com pessoal do club, e custumo ir ate ao encontro em odivelas. Espero ser bem vindo Obrigado Abraços!
FábioTDI 8 Mar 2009 #2 tava a ver que nunca mais te juntavas a nos amigo.. Sê bem vindo :clap: ASSSSUUU
FábioTDI 8 Mar 2009 #5 Miguel79 disse: Bem vindo. Clique para expandir... Boas amigo miguel..este rapaz é o rapaz da passat que ia comigo aos encontros em odivelas lembras-te dele? PS: ja lhe consegui meter o veneno dos ibizas lol ja foi buscar um manco e tudo:rir: abraços
Miguel79 disse: Bem vindo. Clique para expandir... Boas amigo miguel..este rapaz é o rapaz da passat que ia comigo aos encontros em odivelas lembras-te dele? PS: ja lhe consegui meter o veneno dos ibizas lol ja foi buscar um manco e tudo:rir: abraços
FábioTDI 8 Mar 2009 #7 paulocupra disse: bem vindo! gosto do teu nick! tb tens um delta? Clique para expandir... Penso que posso responder por ele..ele nao tem um delta a alcunha dele é delta Ps: delta se ficares chateado vamos para a estrada :rir:
paulocupra disse: bem vindo! gosto do teu nick! tb tens um delta? Clique para expandir... Penso que posso responder por ele..ele nao tem um delta a alcunha dele é delta Ps: delta se ficares chateado vamos para a estrada :rir:
Delta 9 Mar 2009 #8 paulocupra disse: bem vindo! gosto do teu nick! tb tens um delta? Clique para expandir... Nao n tenho mas gosto do carro
paulocupra disse: bem vindo! gosto do teu nick! tb tens um delta? Clique para expandir... Nao n tenho mas gosto do carro
Delta 26 Jul 2009 #14 Cap disse: Tá fixe o 6L. Ass: Gajo do 320td cinzento. Clique para expandir... Nao anda e nada Abc