Boas pessoal das maquinas

O meu nome é André,sou estudante e sou futuro ibizas,quando acabar de tirar a carta,vai ser um 6k2 que vai vir aqui po menino,infelizmente como vai ser o meu padrinho que me vai pagar o carro nao posso abusar,e vou ter de comprar um ate' 3500e,adorava um 1.9 tdi acho que aquilo e' uma maquina e meia mas com tao pouco dinheiro vai ter de ser comercial E O 1.9 SDI neh,mas tambem nao e' esse o problema se nao tiver espaço no meu pego no focus aqui de casa,por agora ando de mota e' bem bom,ja' tem umas alterações tambem mas eu disse logo mal comprei a mota que era so' para me deslocar e nao gastei muito dinheiro naquilo porque nao valia apena investir pois quando vier a ibiza esqueço a mota em 2 tempos,tudo o que fiz nela foi como dizem aqui no forum DIY,ja sou conhecedor deste forum a uns tempos e posso dizer que passo aqui em media por dia meia hora a ver os vossos topicos e acho que fazem um trabalho magnifico.

Crumps a todo o pessoal :)
Ah antes de mais sou de gondomar e costumo ir 2as a 3 x ao repsol de ermesinde,aquilo a beira da repsol tem um defeito chama se macdonals e europoupança.

Back