A anankeee 26 Set 2009 #1 Boas pessoal, chamo-me sandro sou de almada e tenho um 106 GTi, ando por estas bandas para me convencerem a comprar um :clap: abraço
Boas pessoal, chamo-me sandro sou de almada e tenho um 106 GTi, ando por estas bandas para me convencerem a comprar um :clap: abraço
gonçalo f 26 Set 2009 #3 bem vindo meu compra um, agora ha uma promoçao bacana, na compra de um seat, oferecem uma replica da angelina joli, ou 2 replicas da ana malhoa
bem vindo meu compra um, agora ha uma promoçao bacana, na compra de um seat, oferecem uma replica da angelina joli, ou 2 replicas da ana malhoa
JT-1.9D 2 Out 2009 #4 gonçalo f disse: bem vindo meu compra um, agora ha uma promoçao bacana, na compra de um seat, oferecem uma replica da angelina joli, ou 2 replicas da ana malhoa Clique para expandir... Loool Bem vindo! Compra o meu e ainda te ofereço uma boneca insuflável para levares aos encontros
gonçalo f disse: bem vindo meu compra um, agora ha uma promoçao bacana, na compra de um seat, oferecem uma replica da angelina joli, ou 2 replicas da ana malhoa Clique para expandir... Loool Bem vindo! Compra o meu e ainda te ofereço uma boneca insuflável para levares aos encontros
Pingas 6 Out 2009 #7 anankeee disse: boas pessoal, chamo-me sandro sou de almada e tenho um 106 gti, ando por estas bandas para me convencerem a comprar um :clap: abraço Clique para expandir... bem vindo cumps
anankeee disse: boas pessoal, chamo-me sandro sou de almada e tenho um 106 gti, ando por estas bandas para me convencerem a comprar um :clap: abraço Clique para expandir... bem vindo cumps