Boas a Todos

Sou o Nuno, moro na Parede, tenho 29 anos e trabalho em telecomunicações! Sou um rookie nestas andanças e agora do nada comprei um mítico Tdi Sport, sempre foi o carro quando tirei a carta que quis comprar...podem pensar que é pancada, mas todos devem perceber bem esta pancada bem gira! já tem uns anitos, mas acho que fiz um bom negócio. Nem sabia que este modelo já tinha practicamente tudo! Já o comprei mas foi directamente para uma polidelazita e estofar os bancos, até estou a pensar em pôr pele, logo se vê...
Vou por aqui pesquisar quais os melhores truques para "embelezar" quer por dentro quer por fora...e pelo que vi há aqui visionários! Caso queiram dar-me ideias estejam à vontade!
Aproveitando já o Forum alguém me podia ajudar numa situação? Em relação ao AC de quanto em quanto tempo convém mudar o líquido?

Muito bom mesmo o forum!

Continuem no bom trabalho!:D

Abraço

Last edited:
bem vindo! :brilho:

quanto ao AC, não leva líquido é um gás. :ideia: (penso não estar errado)

Para o mudar, há quem diga que deve ser de 5 em 5 anos, há quem diga que é de 2 em 2... eu, pessoalmente, não sei, mas acho que se deve recarregar o sistema quando aquilo deixar de dar frio suficiente... :D

Abraços e diverte-te p cá!

Ora mais um vizinho!:D
Benvindo ao forum Nuno´, diverte te por cá que é só pessoal fixe.

Abraço

Back