pec 8 Nov 2011 #1 Boas malta queria saber se existe bicos para um manco e já agora para que valor ronda isso se existir. sei que ha mancos com 200cv logo deverá ter bicos ( penso ) Cumps
Boas malta queria saber se existe bicos para um manco e já agora para que valor ronda isso se existir. sei que ha mancos com 200cv logo deverá ter bicos ( penso ) Cumps
pec 8 Nov 2011 #6 Quero saber é se dá para lá colocar . Penso eu na minha maneira de ver que o manco tem 3 injectores o PD130 é de 4 só essa a minha duvida Last edited: 8 Nov 2011
Quero saber é se dá para lá colocar . Penso eu na minha maneira de ver que o manco tem 3 injectores o PD130 é de 4 só essa a minha duvida
DeBoYe_ML 10 Nov 2011 #7 sim da...so k em vez de usares os 4 usas 3 como é obvio...ate os PD 2.0 140cv da...
MarcoTDI 10 Nov 2011 #8 DeBoYe_ML disse: sim da...so k em vez de usares os 4 usas 3 como é obvio...ate os PD 2.0 140cv da... Clique para expandir... olha k os bicos do 140 penso que nao dao! pec-> usas 3 bicos e guardas o 4 em casa que no carro so faz peso hehehe
DeBoYe_ML disse: sim da...so k em vez de usares os 4 usas 3 como é obvio...ate os PD 2.0 140cv da... Clique para expandir... olha k os bicos do 140 penso que nao dao! pec-> usas 3 bicos e guardas o 4 em casa que no carro so faz peso hehehe
pec 10 Nov 2011 #12 Obrigado filhos. Quero ver se carrego o manco decentemente ( daqui a algum tempo , primeiro ter € e tirar duvidas depois AÇO !!! ) Quero ver se lhe tiro uns 160cavalitos : p
Obrigado filhos. Quero ver se carrego o manco decentemente ( daqui a algum tempo , primeiro ter € e tirar duvidas depois AÇO !!! ) Quero ver se lhe tiro uns 160cavalitos : p
Dikon 10 Nov 2011 #13 pec disse: Obrigado filhos. Quero ver se carrego o manco decentemente ( daqui a algum tempo , primeiro ter € e tirar duvidas depois AÇO !!! ) Quero ver se lhe tiro uns 160cavalitos : p Clique para expandir... Para tirar 160cv não é necessário trocar injectores,na minha opinião se o carro é para durar deixa-te tar quieto
pec disse: Obrigado filhos. Quero ver se carrego o manco decentemente ( daqui a algum tempo , primeiro ter € e tirar duvidas depois AÇO !!! ) Quero ver se lhe tiro uns 160cavalitos : p Clique para expandir... Para tirar 160cv não é necessário trocar injectores,na minha opinião se o carro é para durar deixa-te tar quieto
vasco fernandes 10 Nov 2011 #14 Pode manter uns 130/140cv para durar. De preferencia com injectores, para os de origem não andarem no limit Last edited: 10 Nov 2011
Pode manter uns 130/140cv para durar. De preferencia com injectores, para os de origem não andarem no limit
Marco Novais 11 Nov 2011 #15 pec disse: Obrigado filhos. Quero ver se carrego o manco decentemente ( daqui a algum tempo , primeiro ter € e tirar duvidas depois AÇO !!! ) Quero ver se lhe tiro uns 160cavalitos : p Clique para expandir... Turbo, IC, Bicos, Embraiagem. . .até dá mais. Mas assim também andas mais Fiável.
pec disse: Obrigado filhos. Quero ver se carrego o manco decentemente ( daqui a algum tempo , primeiro ter € e tirar duvidas depois AÇO !!! ) Quero ver se lhe tiro uns 160cavalitos : p Clique para expandir... Turbo, IC, Bicos, Embraiagem. . .até dá mais. Mas assim também andas mais Fiável.
DeBoYe_ML 12 Nov 2011 #16 MarcoTDI disse: olha k os bicos do 140 penso que nao dao! pec-> usas 3 bicos e guardas o 4 em casa que no carro so faz peso hehehe Clique para expandir... ~ da se forem os 140 8V pk os de 16v ja sao diferentes oh cansado...eu ate xegei a ver a referencia kd tava a estagiar na audi e dava pr 1.9 e ixo...e um amigo meu vendeu pr um manco e deu na boa oh M3boy xD abraço
MarcoTDI disse: olha k os bicos do 140 penso que nao dao! pec-> usas 3 bicos e guardas o 4 em casa que no carro so faz peso hehehe Clique para expandir... ~ da se forem os 140 8V pk os de 16v ja sao diferentes oh cansado...eu ate xegei a ver a referencia kd tava a estagiar na audi e dava pr 1.9 e ixo...e um amigo meu vendeu pr um manco e deu na boa oh M3boy xD abraço