Bateria

Boas!

Preciso de comprar uma bateria para o meu 6k2 Tdi 110cv porque esta a dar o berro.
A minha questao e, qual comprar, preço/qualidade e onde???

Gracias...=D>

boas, já agora como é que consegues perceber se a tua bateria está a dar o berro? Só para perceber se temos os mesmo sintomas :lol:

Boas.
Se calhar, foi por ter ficado a ''pé'' (tive de empurrar) duas vezes porque a bateria nao tinha força para rodar o motor de arranque.
O que eu tambem acho estranho, e que depois disso cheguei a casa e pegou 3x seguidas, uma delas com esforço.
Podera ser outra coisa????

Boas,
se ela ja tiver idade e com este frio vão desta para melhor! Ja agora, reparaste se a luz da resistencia (isto pressumindo que seja a gazoleo) ligou? è que o meu a ums dias tb m deixou a pé...a bateria estava boa mas a luz da resistencia nao ligava! Tinha um problema electrico!

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boas.
Agora sim, preciso MESMO de ajuda. Aqui vai o testamento:

Como foi dito em cima, havia dias que custava a pegar e como as luzes enfraqueciam ao rodar a chave, tudo levava a crer que fosse a bateria.
Na sexta-feira, a Maria levou o carro e quando me vinha buscar, não pegava.
LA fui ter com ela, depois de tentar umas 3x, o motor de arranque já não dava a volta.
Sábado de manha la fui eu comprar uma bateria, meto-a ao sitio, vou a dar a chave e nada. Estava igual! O motor de arranque não dava a volta. e houve-se só um tsk.
Pensando eu, que já não chegava comprar a bateria, ainda vou ter de arranjar o motor de arranque.

Tento por o carro a trabalhar de empurrão, mal se levantava a embraiagem as rodas da frente bloqueavam. um artista disse-me que não pegava de empurrão por causa do ABS, achei muito estranho porque já tinha pegado antes.
Como não consegui fazer nada, na segunda lá chamei o reboque para o levar para o mecânico.
Agora vem a parte crítica....
Terça-feira ligo para o mecânico para saber como estão as coisas, e ele diz-me que o motor de arranque não é, e que tentou rodar o motor a mão, e que está encravado!!!!!! nem para a frente nem para trás(até me deu uma dor do lado esquerdo):cryy::cryy:.
Amanhã vai ver o que se passa mas até estou com medo.

Falta de óleo não era, a não ser que se tivesse evaporado.
Não avariou a andar, nem a puxar pelo carro.

O que poderá ser???????????????:confused::confused:
HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Back