barulho tipo Tuche

ola a todos o meu seat 1.9 tdi sport de 99 apareceu um barulho tipo tuche a baterem levou Tuches novas mas continuou a fazer uns dias faz outros nao alguem me pode ajudar
 
boas..
tenho ibiza 6k2 90cv e mais ou menos ah 1semana pos bicos de uma 110 e parece que ficou
a fazer um cantar esquesito tb parecido com toche..
alguem sabe do k s trata??

cumps
 
ola a todos ainda nao tive tempo de fazer a gravaçao do barulho tinha ole 10 40w ja me um pouco mais grosso para ver se o barulho deminuia mas e a mesma coisa´uns dias faz outros nao a toches levou novas e o barulho ficou igual, disseram que podia ser folga onde trabalha a toches,tb ja me disseram que podia ser uma valvula empenada ja nao sei o que fazer. se alguem me poser ajudar agradeço. o motor esta com 210 mil
obrigado a todos
 
Last edited:
Boas. Será que não tens uma fuga no colector ou nas juntas? Eu também tinha esse barulho, mas é da fuga que tenho, é demasiado grande e faz o barulho tipo das touches.
 
Boas!

Já experimentas te ligar o carro ah maquina e ver se não tens a bomba injectora fora de ponto!?

abraço
 
Por acaso o meu 6k2 110 também tá a fazer esse barulho. O meu mecânico diz que é touches.
Agora vou levar lá o carro para ver se realmente é touches.

Se for touches alguem sabe o preço para 6k2?

Abraço...
 
Tou a dizer que pode ser bomba injectora porque no meu caso foi! Mas tambem havia mais indices que levava a ser da bomba injectora...o tal barulho (tek tek tek suave) fumo, pegar difficil...enfim! Bomba injectora recondicionada e ficou impec!
 
Epah o meu anda exactamente com os mesmo sintomas, e anda-me a tirar o sono esta mrd, que eu todos dias preciso do carro pra ir pro trabalho, e tenho medo de andar a foder alguma coisa!

É um tec tec tec, quase como barulho de fundo, este fim de semana atestei o deposito e espetei para la um aditivo da STP para limpar os injectores e o sistema de injecção, para ver se a tosse lhe passar, mas já vou a meio deposito e continua igual.
e eu tenho e ideia que o carro ficou assim depois da minha namorada o deixar ficar sem gasoil.
Já me disseram que podia ser tanta coisa, injectora fora de ponto, injectores a bater, sensor de ponto da bomba!
 
Boas...
no meu caso era mesmo touches, e termostato estragado, logo também junta de cabeça nova...

Lá se foram uns € que queria investir noutro lado...
 
Back
Top