barulho no alternador?

Ontem quando liguei o carro começou com um grilar estranho que vinha da correia ou do rolamento do alternador não percebi bem, e o carro ao relanti estava com quebras de corrente, o ponteiro do voltímetro andava entre os 12 e os 14 e volta e meia ouvia-se a geometria do turbo a abrir e a fechar.
A bateria é nova por isso daí no problem, será a correia a precisar de ser substituída ou o próprio alternador ou os rolamentos a dar o peido?

provavelmente sera a polie do alternador que ta a desvolcanizar e ta a rodar em falso,dai as quebras de tensao no voltimetro...

e isso é de solução fácil?
€..?
:D
Entretanto não voltou a fazer mas parece que tenho o caro com uma ressonância/vibração mais seca e não sei porquê.

tenho o mesmo problema..
a polie em questão já me disseram que é um pouco cara.. :roll:

para o 6k não é assim tão cara o na minha antiga 6k foi mesmo ate rebentar levou tudo novo exepto o alternador ja n tenho a certeza porque foi prai a 3 anos mas axo que foi cerca de 100€ (correia,poli e tensor)

cumps

tenho o mesmo problema..
a polie em questão já me disseram que é um pouco cara.. :roll:

para o 6k não é assim tão cara o na minha antiga 6k foi mesmo ate rebentar levou tudo novo exepto o alternador ja n tenho a certeza porque foi prai a 3 anos mas axo que foi cerca de 100€ (correia,poli e tensor)

cumps

cumps

Esta semana vai levar o tensor.. a xiadeira vem daí e não da poli..
abraço

Back