Barulhinho - FR 6L

Ola pessoal, é assim desde o fim de semana que venho a sentir um pequeno barulhinho tipo (tuuk tuuk) e parece-me que vem do lado esquerdo, perto da roda, so em andamento é que so nota esse barulhinho, apartir da 4º velocidade deixa-se de ouvir, e se numa descida for com ele desingatado tambem se sente. nao é um barulho forte, é um barulho fraquinho.
Mas se for no paralelo nem sempre faz esse barulho, as vezes ate faz mesmo em estrada direitinha e a direito sem curvas.
Segunda feira secalhar la vou eu a bosh verificar o que se passa :s
So espero que nao seja nada muito grave.
Cumps a todos :)

Os meus sinoblocos estao bons tambem. Mas diceram-me que o mais provavel é ser um apoio do motor a ir ou ja foi a vida.
Porque sinto esse barulhinho mais em baixas rotaçoes, e quando meto a primeira tambem sinto o mesmo barulho.
Segunda feira vou a bosh para verificarem o que se passa.

muda.lhe os pendurais da barra estabilizadora..apoios de motor tenho 2 ja mamados e nao fazem barulho nenhum a não ser vibração, mas cada caso é um caso!

muda.lhe os pendurais da barra estabilizadora..apoios de motor tenho 2 ja mamados e nao fazem barulho nenhum a não ser vibração, mas cada caso é um caso!

pois mas eu sinto uma vibraçao tipo formigueiro no pé quando calco nos pedais travao e acelerador, noto isso mais em baixas depois em altas desaparece.
e ao ligar o carro o motor treme um bucado, e durante a conduçao em baixas sinto o tal barulhinho track track.

Back