Barras Tejadilho - Ibiza 6k 3P

Boas pessoal..

Tenho o seguinte problema.. comprei umas barras de tejadilho na norauto para o meu 6k de 3P e não arranjo modo de as montar!

À frente, já consegui meter pelas portas, mas atrás não encontro modo, já perdi umas horas de volta daquilo e nada! :?

Vou deixar aqui as fotos e tentar que alguem que se sinta familiarizado com este material, que me possa ajudar, agradecia imenso.

É que na Norauto, para me montarem isto levam-me 15€, acrescido dos 60€ que paguei pelas barras, e de momento nao tenho esse dinheiro disponível.

Desde já obrigado, Cumps.

Fotos:
25062568_2.jpg


Fotos retiradas de um anuncio do OLX.

Os encaixes são iguais, mas são menos complexas as que adquiri.

Cumps.
 
Last edited:
Boas amigo. Em cima no tejadilho tem uma frizo todo comprido em borracha. atrás, +/- a meio do vidro trazeiro, debaixo dessa borracha, faz um formato diferente no tejadilho onde encaixa perfeitamente as barras. as minhas foram montadas assim.
Espero ter dado alguma luz na ajuda.

Abrço:supz:
 
Boas amigo. Em cima no tejadilho tem uma frizo todo comprido em borracha. atrás, +/- a meio do vidro trazeiro, debaixo dessa borracha, faz um formato diferente no tejadilho onde encaixa perfeitamente as barras. as minhas foram montadas assim.
Espero ter dado alguma luz na ajuda.

Abrço:supz:

Tal e qual!

Hoje durante o dia, lá vi bem e ja as consegui montar, já estava a desesperar!

Obrigadão, foi uma ajuda dourado!

Cumps.
 
Back
Top