Azelhice minha, o que usar para colar de volta?

Boas,

Hoje andava a caça de um barulho parasita e feito parvo, que não tem outro nome tirei o plástico exterior do pillar B do lado do condutor.

Acontece que este plástico não é de tirar e colocar de volta pois está colado com uma espécie de esponja.... Agora abana todo...

O que usar para colar isto de volta, para que não descole no futuro?

IMG_20160720_213903.jpg

IMG_20160720_213920.jpg

Agradecido!

Tu outra vez com problemas!?!??!?! ;)

Usa epoxi
IMG_0064-400x400_0.JPG

tens nos chineses que é boa.. uso e aconselho, melhor que a supercola3. demora é mais tempo a secar mas como fica aborrachada, é mais flexivel e menos tendenciosa a descolar.
e basta aplicares nos sitios onde tens as tais esponjas..

mais azelhice que problema :)
desconhecia completamente essa cola amigo, parece mesmo o indicado, obrigado.

Martins, não é para sair mais dali, aquilo tirei fora mas não tem nada por baixo por isso a ideia era algo permanente que não saisse daqui a 1 ou 2 anos.

Também tem de ser algo com alguma altura. fita cola é muito fina.

Colas 2 ou 3 camadas umas nas outras e já dá. Nenhum componente num carro é fixo. Têm de ser tirados quanto mais não seja para fazer uma pintura integral.

ali3ncorp o epoxi tira-se bem? e pa se calhar agora vai mesmo epoxi depois se um dia tiver de tirar a esponja vai a vida e meto nova nessa altura. porque agora vou colar é na esponja.

Last edited:
Apos ponderação fui para o epóxi, já colei. Se sair leva novo que ja vem pronto a colar.
O epoxy apenas ficou em contacto entre a esponja e o plástico por isso n estrago a possibilidade de colocar um novo que penso que por15€ já se compra.
Muito obrigado a quem ajudou.

Last edited:
Nao fui a tempo. O epoxi já nao tiras sem estregar, mas como colaste na esponja é capaz de com jeito sair sem partir. Eu adoro aquela cola para as minhas bricolagens.

se tirar é para levar novo... se vier a tirar o que estraga é a esponja, mas o novo vem com esponja

mas em princípio não é parar tirar, o que interessa é que ele não saia sozinho.

Back