Avaria motor???ajuda

Ola pessoal sou novo aqui no grupo e tenho uma questao com meu ibiza se poderem ajudar.
O seguinte o carro e um seat ibiza 2010 1.2 gasolina motor cgpa.
Chego eu ao trabalho estaciono e apos 4 horas ao ligar ,o carro comecou por acender a luz do sensor do filtro particulas e ao mesmo tempo do abs e comecou a morrer ,logo no no dia seguinte fui a officina que ligou ao computador e acusava sensor abcams (nao sei o nome se e assim escrito) e o sensor de abs .
Ao qual mecanico disse nao era grave que nao tinha tempo no dia mas no dia a seguir me arranjava .entao pronto la fui eu mal sai da oficina o carro ainda morria mais .fui ate casa parei voltei arrancar para o trabalho nem 1,5 o carro para ,tento ver se ele pega enquanto esta a descer e nada .la parei chamei o mecanico que me engata 3 puxa carro a tras 3 diz que motor agarrou ,o carro tem bateria tem tudo mas quando dou a chaves nem sinal .sera que foi mesmo o motor ou estou a ser engando ? Ja aconteceu a alguem ,carro tem apenas 110 mil km revisoes a tempo e horas ,melhor tinha feito mudancas de filtros e oleos a 2 semanas,se alguem me poder ajudar se podera ser mesmo ou tou a ser enganado .pois motor nao e nada barato e tempos que correm nao esta facil .obrigado
 
Back
Top