auto stop em todo o continente

bem hoje fui mandado parar acho que numka tremi tanto brigada de transito entre sines e grandola , olharam para o meu carro em relaçao ao rebaixamento nao disseram nada , ao xenon disseram que as luzes eram muito brancas e perguntaram pelos lava farois ou seja nao tinha , o sr agente disse que para a proxima apriende me o carro e sao 250 euros de multa , ja ando a tratar disso pra tirar o xenon...

Então e não perguntaram pela óptica homologada nem pelo nivelamento auto? LOL
 
nao , apenas disseram e os lava farois voce nao pode ter isso assim e mandaram me embora e q pra proxima era carro apreendido e 250euros de multa o carro devem levar eles
 
bem a partir de agora deixem sempre o livrete em casa

e acabam-se as multas :D altas

30€ e ta feito

podem andar com jantes 20 nao averbadas, xenon azul ou até mesmo cor de roza (para as meninas :D )

o carro rebaixado até raspar no chão

peliculas preto opaco......
 
Era mesmo esse post que eu queria ver...

E eu falo do que sei, não me atires areia para os olhos que em mim não funciona.

Foste agora para moderador e já estás assim? Não é bom prenúncio.

Andam aqui à dois dias e já fazem o que querem do forum...
Meu rico Elito*
 
Boas

IbizUH - StaNik-

eu não tenho nada que fazer isto mas aqui vai!

semttulonqt.jpg


Aqui está a prova de o UNICO post apagado !

E quando é a Administração / Moderação a apagar é feito um post por o mesmo a informar que ouve Limpeza.

espero que estes ataques acabem a moderação. é fácil falar, fazer está quieto!

espero que isto acabe aqui.

abraço
 
bem a partir de agora deixem sempre o livrete em casa

e acabam-se as multas :D altas

30€ e ta feito

podem andar com jantes 20 nao averbadas, xenon azul ou até mesmo cor de roza (para as meninas :D )

o carro rebaixado até raspar no chão

peliculas preto opaco......

A proxima vez já testo isso em primeira pessoa;-)
 
Boas

IbizUH - StaNik-

eu não tenho nada que fazer isto mas aqui vai!

semttulonqt.jpg


Aqui está a prova de o UNICO post apagado !

E quando é a Administração / Moderação a apagar é feito um post por o mesmo a informar que ouve Limpeza.

espero que estes ataques acabem a moderação. é fácil falar, fazer está quieto!

espero que isto acabe aqui.

abraço

E apaguei porque agora as vezes o forum mete duas vezes o mesmo post e diz que é a cópia de outro. :ideia:
 
Malta ontem as 19h00 na pontinha (casa do artista) um colega meu com um skoda com peliculas (ilegal),foi mandado parar pela psp Transito e levou uma xarutada de 250€ e IPO B e mais 60€ +por não ter o livrete que tinha deixado a mulher para passar na RTM para encomendar uma peça,ele ainda disse ao policia que estavam abervado no livrete e o policia disse que então fazia o deposito dos 250€ e se passa se na isnpeção que podia levantar o dinheiro no IMTT.
Por isso a tese do livrete não funciona porque ele agora mesmo que não va a IPO B porque não tem os documentos apreendidos, os 250€ da multa das peliculas já a papou.

Achava estranho ser de outra maneira pois assim nunca havia documentos apreendidos.
 
Entretanto esqueci de comentar em cima que o agente ainda disse que se fosse o documento unico em falta o carro era apreendido por falta de comprovação de propriedade.
Por isso cuidado
 
Back
Top