Atualização de projetos/ DIY's, criação de novos.

Agora que o fórum está novamente online, sugiro a atualização de todos os projetos para tentarmos dinamizar um pouco isto. Nem que seja com apenas uma foto. Deixo também o desafio àqueles que não têm projeto, que o criem. É sempre bom ver máquinas novas por aqui, mesmo não sendo aqueles projetos todos xpto.

Outra coisa, aquelas pequenas bricolages que o pessoal vai fazendo em casa, podiam tirar umas fotos e criar uns DIY's para o pessoal. Toda a informação é bem-vinda, mesmo aquela que nos parece elementar, poderá sempre ser útil a alguém.

Na minha opinião, também seria importante cada utilizador tentar atualizar os DIY's, projetos e outros tópicos, com as fotos que entretanto se foram perdendo.

Sintam-se à vontade para utilizar este tópico com outras sugestões que achem pertinentes.
 
Imageshack desde que se paga perdi tudo que lá tinha, e pelos vistos aconteceu o mesmo a tudo que estava com fotos postas aqui no fórum...
 
Excelente ideia amigo.
É preciso o pessoal participar e partilharem os seus projectos para isto voltar a ganhar movimento.
O imageshack fez com que se perdesse muitas fotos mesmo, atualmente eu uso TinyPic para fazer upload.
 
Eu também perdi muitas fotos, mas felizmente, muitas delas tinha-as guardadas no PC. À medida que for apercebendo da falta de fotos nos tópicos criados por mim, vou repondo-as. Se entretanto alguém precisar vá pedindo também.
 
boa Martins ;)
o image shack foi aquela facada, eu felizmente também tenho fotos de tudo o que postei no meu projecto, ma são coisas antigas que não fazem sentido partilhar a maioria.

de qualquer maneira vou dar um vista de olhos a ver se dá para aproveitar alguma coisa para DIY ou assim
 
Tenho muito coisa mesmo, mas nada tipo diy. Tive pena de não ter feito isso quando refiz o carro e quando montei ar, a ideia era ter feito isso mas quando se está c a mão na massa isso passa sempre o segundo plano :s
 
Back
Top