J julien 14 Set 2011 #1 boas sou o julien sou da guarda e tenho um ibiza 1.9 sdi quando poder ja mete umas fotos
kiki_78 15 Set 2011 #4 Ana_VM disse: Bem vindo Julien, nome frances? Clique para expandir... Julien só pode ser (acho)! Sê bem vindo! Mais um sdi do aço! Divert te por cá!
Ana_VM disse: Bem vindo Julien, nome frances? Clique para expandir... Julien só pode ser (acho)! Sê bem vindo! Mais um sdi do aço! Divert te por cá!
LEONEGRO 15 Set 2011 #6 bem vindo. agora aparece nos encontros da covilha que a malta faz. (nao tarda mt as aulas estao a começar e ja ando por la tb)
bem vindo. agora aparece nos encontros da covilha que a malta faz. (nao tarda mt as aulas estao a começar e ja ando por la tb)
J julien 15 Set 2011 #9 kiki_78 disse: Julien só pode ser (acho)! Sê bem vindo! Mais um sdi do aço! Divert te por cá! Clique para expandir... eu sou novo aqui e nao percebo muito disto cria meter mais gaz ao meu sdi o que devo fazer?
kiki_78 disse: Julien só pode ser (acho)! Sê bem vindo! Mais um sdi do aço! Divert te por cá! Clique para expandir... eu sou novo aqui e nao percebo muito disto cria meter mais gaz ao meu sdi o que devo fazer?
Ana_VM 16 Set 2011 #10 kiki_78 disse: Julien só pode ser (acho)! Sê bem vindo! Mais um sdi do aço! Divert te por cá! Clique para expandir... Podia não ser
kiki_78 disse: Julien só pode ser (acho)! Sê bem vindo! Mais um sdi do aço! Divert te por cá! Clique para expandir... Podia não ser