I ikas 7 Ago 2009 #1 Chamo-me Henrique Alves, e vou ser semi proprietario de um ibiza 6l 1.4tdi comercial! sou de viana do castelo!
Chamo-me Henrique Alves, e vou ser semi proprietario de um ibiza 6l 1.4tdi comercial! sou de viana do castelo!
Ana_VM 11 Ago 2009 #3 olha um "bizinho emprestado" :rir: vais ser semi proprietario?explica la isso e viva os mancos!!
I ikas 12 Ago 2009 #4 lool! quem vai comprar o manco vai ser a mulher!lool mas como o meu ainda anda de tripas ao leu(mk2 em recuperação) tb vou andar nele!l
lool! quem vai comprar o manco vai ser a mulher!lool mas como o meu ainda anda de tripas ao leu(mk2 em recuperação) tb vou andar nele!l
Ana_VM 13 Ago 2009 #6 ikas disse: lool! quem vai comprar o manco vai ser a mulher!lool mas como o meu ainda anda de tripas ao leu(mk2 em recuperação) tb vou andar nele!l Clique para expandir... vais ver que vais ficar contagiado
ikas disse: lool! quem vai comprar o manco vai ser a mulher!lool mas como o meu ainda anda de tripas ao leu(mk2 em recuperação) tb vou andar nele!l Clique para expandir... vais ver que vais ficar contagiado
I ikas 14 Ago 2009 #8 até nao digo que nao! o carro branquinho com xokes frontais fr e grelhas escuras muito lindo! mas por enquanto ando mais numa de old scool o meu carro nao é este mas esta muito perto de ficar assim!
até nao digo que nao! o carro branquinho com xokes frontais fr e grelhas escuras muito lindo! mas por enquanto ando mais numa de old scool o meu carro nao é este mas esta muito perto de ficar assim!