SinisterB 24 Jul 2012 #1 bom dia pessoal sou novo aqui no forum, e ja estou a esclarecer algumas duvidas sobre a minha carrinha. adquiri a carrinha ha nem 1 mes, estou a gostar da performance dele, e em breve mostro como comprei a carrinha e as mods que estou a planiar. abraço e boas curvas
bom dia pessoal sou novo aqui no forum, e ja estou a esclarecer algumas duvidas sobre a minha carrinha. adquiri a carrinha ha nem 1 mes, estou a gostar da performance dele, e em breve mostro como comprei a carrinha e as mods que estou a planiar. abraço e boas curvas
SinisterB 25 Set 2012 #10 nbarbosa disse: Bem vindo Tens de aparecer aos encontros em Famalicao Clique para expandir... ai tem aqui por famalicao? ha que combinar qualquer coisa eu custumo ir pra trofa e irmos ate aos aceleras em mindelo
nbarbosa disse: Bem vindo Tens de aparecer aos encontros em Famalicao Clique para expandir... ai tem aqui por famalicao? ha que combinar qualquer coisa eu custumo ir pra trofa e irmos ate aos aceleras em mindelo