Apresentação Miguel

Boas pessoal, sou o Miguel, por alguns conhecido por Carlos, é igual, sou de Rio Maior- Santarem, tenho 21 anos, pratico mini-motocross, ou seja corridas de pitbikes de competição, tenho uma IMR X4 160cc de 22cv e é aquilo que mais gosto de fazer :D ao contrário da má impressão que têm em Portugal, estas motas de competição são verdadeiras máquinas, não tem mesmo nada que ver com as tipicas pitbikes "chinocas" que se desmancham todas e que por vezes nem peças de substituição há :lol:
Não me posso considerar mecânico de motas mas dou uns bons toques hehe, faço todo tipo de trabalhos em motos de cross e algumas 2t de estrada (dt's/ dtr's) e era mesmo aquilo que curtia fazer para ganhar a vida, mas isto tá dificil e tá complicado por todos os lados mas vai chegando para "manter" a minha e fazer uns upgrades ;)

Sou possuidor de um Ibiza 6k2 de 90cv de turbo de geometria. Já o tenho à cerca de 1 ano e até hoje 5*, levou o turbo reparado à conta da garantia :respect: e nunca mais tive problemas até agora :roll: logo as vou expor no sitio apropriado.
O carro a nível de mecânica está completamente de origem, de estética apenas tem xenon e alargadores atras Momo de 20mm.

cumps
abraÇo
 
Back
Top