Apresentação: Jaimão

Ora muito boas noites ao pessal aqui do forum. Já cá ando á uns meses mas tenho andado escondido lol. Já foi á tempo desd que adquiri um ibiza. È um 1900 6l de 110cv penso eu.. mas já me disseram k era um 105cv, anyway..
Ocupações, para alem de ser agricultor desd k to desmpregado mais nada. Já agora aproveito para perguntar. È assim eu comprei o carro num stand e era pa vir com repro de 130cv, e secalhar até tinha mais. Sò para verem bem a 80kmh em terceira, acelarava e ainda dava para patinar. mas chegava aos 14kmh safe mode on.. E desde aí cada vez k vai para o stand para "melhorar" a repro vem sempre com menos força.. agora deve tar aí com uns 115cv, ou perto disso. Apesar de O gajo dizer k tem cerca de 120 e poucos, mas não.. È impressão minha ou o gajo percebe tanto daquilo como eu?? :confused:

E pronto tá feita a apresentação:cool:
 
Bem vindo ao fórum!

Amigo, não existem ibizas 6l nem de 110cvs nem de 105.. tens de 100 ou 130..

quanto à tua pergunta, eu mandava por original e levava a fazer repro a alguém de jeito..
 
Bem vindo amigo, eu talvez seguia o conselho do valter, e mandava fazer o trabalho a quem precebe.se alguma coisa disso
 
pois eu bem queria fazer noutro lado mas enquanto não passar a garantia é melhor não me aventurar muito com repros.. eu faço lá pk lá é á borla e se acontecer alguma coisa d mal com o carro (espero k não) a responsabilidade é sempre do gajo do stand.
 
O que pode estar a acontecer é o gajo não perceber patavinha de repros e o ficheiro da repro estar a provocar picos de pressão que fazem o turbo entrar em safe.

Ou isso ou o turbo já tem alguma folga que faz com que a repro se descontrole e pumba safe.

Seja como for eu metia o carro de origem ou então pedia a opinião a outro mecânico/reprogramador.

Pode até o turbo estar nas couves e aproveitar a garantia para o reparar/substituir.
 
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