Apresentação de Nturbos

Mas tem de ser uma apresentação para pedir namoro a alguem??
Vou ter que dizer de que cor sao os meus cabelos e os meus olhos?? se sou solteiro ou casado?

Disse quem era de onde era o que fazia e que estava disposto a ajudar as pessoas em tudo o que eu podesse... se isto não é uma boa apresentação para um forum de automoveis é porque os requisitos minimos para este são de um nivel muito alto ao que eu estou habituado. As minhsa desculpas por não estar habilitado a fazer uma apresentação como mandam as leis deste forum

So mais uma coisa, não tentei vender nada a ninguem nem fazer negocio apenas mostrei disponibilidade esclarecer duvidas.

Last edited:
E que tal uma apresentação como mandam as regras???????:mad:

É a primeira coisa que se faz, não é tentar logo fazer negócio.:mad:

E se quiser fazer negócio, increva-se como sócio.

:redcard: Out
A que ao inicio ao menos fazer uma apresentação aceitável...
e em seguida tornar-se sócio e poder fazer negócios

Mas tem de ser uma apresentação para pedir namoro a alguem??
Vou ter que dizer de que cor sao os meus cabelos e os meus olhos?? se sou solteiro ou casado?

Disse quem era de onde era o que fazia e que estava disposto a ajudar as pessoas em tudo o que eu podesse... se isto não é uma boa apresentação para um forum de automoveis é porque os requisitos minimos para este são de um nivel muito alto ao que eu estou habituado. As minhsa desculpas por não estar habilitado a fazer uma apresentação como mandam as leis deste forum

So mais uma coisa, não tentei vender nada a ninguem nem fazer negocio apenas mostrei disponibilidade esclarecer duvidas.

O user deve de ter algum problema em interpretar o que escreve.

Se menciona que tem uma casa aberta de um determinado ramo, que vende isto e aquilo,novo ou recondicionado, que repara mais não sei o quê, o que considera isto?:rolleyes:

Qualquer pessoa percebe que pretendia angariar novos clientes.:rolleyes:

Last edited:
Nas regras deste forum diz o seguinte:

Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Um exemplo de uma má apresentação é a seguinte:

"Olá, tenho um FR"
"Ola, Vendo peças"
"Ola.. sou de Setubal"

Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc"

Qualquer apresentação incorrecta, a administração reserva-se no direito de apagar a mesma.

Admin,
ibizaClubPT

Retirei daqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5097
Estas são as regras do IbizaClubPT ;)

Em outros foruns de automóveis a apresentação até exige que se enviem fotos do nosso carro!
Em outros fóruns de automóveis nem apresentação necessitamos de fazer!
Mas isso não interessa para nada porque é no IbizaClubPT que nos queremos registar :whistle: e aqui as regras são essas :clap:

Nas regras deste forum diz o seguinte:

Mas isso não interessa para nada porque é no IbizaClubPT que nos queremos registar :whistle: e aqui as regras são essas :clap:

:clap:

Não custava nada dizer umas simples cenas... Ate poderia vir a ajudar depois de se tornar sócio a fazer negócios..

Back