CarlosAzevedoED 26 Abr 2015 #1 Bom dia pessoal Eu sou o carlos, tenho 21 anos e sou de vila do conde Tenho uma seat ibiza fr 6l com 150cv Last edited: 26 Abr 2015
Bom dia pessoal Eu sou o carlos, tenho 21 anos e sou de vila do conde Tenho uma seat ibiza fr 6l com 150cv
joao mateus 26 Abr 2015 #2 Atençao onde abres os topicos que a secçao de DIY nao e para duvidas Uma breve leitura pelos topicos e tinhas percebido o seu conteudo. Topico apagado pela 2* vez, espero nao ter de apagar mais
Atençao onde abres os topicos que a secçao de DIY nao e para duvidas Uma breve leitura pelos topicos e tinhas percebido o seu conteudo. Topico apagado pela 2* vez, espero nao ter de apagar mais
CarlosAzevedoED 26 Abr 2015 #3 desculpas.. eu sou novo por estes lados, peço desculpa pelo o incomodo... nao vais ter que apagar mais topicos meus... mas podes me indicar o sitio onde posso apresentar a minha questao? obrigado, e desculpa mais uma vez
desculpas.. eu sou novo por estes lados, peço desculpa pelo o incomodo... nao vais ter que apagar mais topicos meus... mas podes me indicar o sitio onde posso apresentar a minha questao? obrigado, e desculpa mais uma vez
Valter.VX 26 Abr 2015 #4 Boas amigo.. Vem vindo ao fórum.. Podes colocar as duvidas p.e. Em "modificações - motor - diesel".. Ou, dentro da secção modificações, onde mais se ajustar a dúvida.. Sent from my HTC One using Tapatalk
Boas amigo.. Vem vindo ao fórum.. Podes colocar as duvidas p.e. Em "modificações - motor - diesel".. Ou, dentro da secção modificações, onde mais se ajustar a dúvida.. Sent from my HTC One using Tapatalk
joao mateus 26 Abr 2015 #5 Na secçao de duvidas ou nas mais de acordo com o tema da duvida como disse o Valter
CarlosAzevedoED 26 Abr 2015 #6 obrigado Obrigado pela ajuda pessoal e por me darem as boas vindas au fórum Eu vou tentar não me enganar novamente au apresentar as minhas questões... E também volto a pedir desculpas pelo incomodo... Obrigado pela ajuda pessoal
obrigado Obrigado pela ajuda pessoal e por me darem as boas vindas au fórum Eu vou tentar não me enganar novamente au apresentar as minhas questões... E também volto a pedir desculpas pelo incomodo... Obrigado pela ajuda pessoal