apoio de braço 6l

boas adquiri um apoio de braço para Ibiza 6l original por acaso ninguém consegue facultar as medidas de origem onde fazer a furação para a aplicação do mesmo?
tem um tópico no do it yourself mas não mostra imagens,ágradeço ajuda.
obrigados

boas mas o teu apoio de braço é novo? eu comprei um original para 6l e no kit tinha um papel com uns furos onde so tinhas de meter o papel e fazer as marcaçoes para furar!

boas antes de mais obrigado pelo comentario.o meu e original mas e usado ja.isso e que e de valor arranjar esse papel com as furaçoes.ainda o tens?abraço

o dá concorrência que houve aqui group buy e pp.basta tirar o porta copos e é só aparafusar

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

boas antes de mais obrigado pelo comentario.o meu e original mas e usado ja.isso e que e de valor arranjar esse papel com as furaçoes.ainda o tens?abraço

boa noite amigo já nao tenho meti o apoio em finais de 2007 e mandei tudo fora!
mas tenta outra coisa,tira a consola central e ve se nao tens umas marcaçoes por baixo onde vai encaixar a base do apoio!

Last edited:
boas obrigado joao,andei a procura mas não encontrei mais uma vez obrigado,eu ate ia meter um apoio da concorrência mas como arranjei original vou por ate por ser oem,so tem um mal no meu ver não e como o dos golfs ou ta levantado ou ta em baixo não tem regulação.abraço

Back