▲▲▲Apagaram-me o topico ...??▲▲▲

No meio disto tudo a verdade é que ficam perguntas interessantes colocadas pelo Pedro Alves por responder, como por ex quando se gasta em servidores e afins, quanto se GANHA com a publicidade ( sim aquela coisa que nos oferece por ex viagens por baixos preços e assim ) , e qual o valor anual que os socios pagam isto depois de todos terem pago!! Assim sim pode se fazer continhas como deve ser, até la, é tar a transferir dinheiro á toa, so para podermos ter acesso a mais duas ou tres areas do forum.

foi referido que isto não é uma empresa, se não é uma empresa e um passatempo, se é um passatempo o dinheiro junto com ele deveria ser repartido ( em actividades por ex ) por todos os que são socios.

Parece tão simples para nós e sabe-se lá porquê a administração complica as coisas...se quiserem ajuda,tenho aqui uma maquina que é certinha a fazer contas :D
 
uma duvida mais ou menos sobre este tema, eu quero tornar-me socio e tenho uma questao, os portes do kit de socio é de 4€, esse valor é pago juntamente com a tranferencia dos 15€ (fazendo um total de 19€) ou tem que ser outra tranferencia á parte?
 
uma duvida mais ou menos sobre este tema, eu quero tornar-me socio e tenho uma questao, os portes do kit de socio é de 4€, esse valor é pago juntamente com a tranferencia dos 15€ (fazendo um total de 19€) ou tem que ser outra tranferencia á parte?

Fazes a transferência dos portes para quem te mandar o kit de sócio.
 
Fazes a transferência dos portes para quem te mandar o kit de sócio.

Olá fiz uma pergunta ao teu amigo Leth e ele não me respondeu...
Podes me responder?
Que tal as ideias que dei?
Não gostaram?

Assim deixavam de por dinheiro dos vosso bolsos como dizem...

Se quiseres faço um quote da pergunta...

Cumprimentos
bizy
 
Olá fiz uma pergunta ao teu amigo Leth e ele não me respondeu...
Podes me responder?
Que tal as ideias que dei?
Não gostaram?

Assim deixavam de por dinheiro dos vosso bolsos como dizem...

Se quiseres faço um quote da pergunta...

Cumprimentos
bizy

aqui só respondem aquilo que menos interessa
 
Olá fiz uma pergunta ao teu amigo Leth e ele não me respondeu...
Podes me responder?
Que tal as ideias que dei?
Não gostaram?

Assim deixavam de por dinheiro dos vosso bolsos como dizem...

Se quiseres faço um quote da pergunta...

Cumprimentos
bizy

Isso já teve online para os sócios verem, se não tou em erro estava na parte dos sócios no fim de cada ano.
Mas vamos voltar a meter isso para todos verem assim que possivel.

aqui só respondem aquilo que menos interessa

Como sabes sempre me mostrei disponivel para tudo e mais alguma coisa, mas são esses comentários que "nos" deixam tristes...

E a resposta ás questoes colocadas uns posts mais atras? Aquelas que realmente era importante que ficassem esclarecidas para quem pense em ser socio?

Como já referi em cima esta a ser tratado.
 
Isso já teve online para os sócios verem, se não tou em erro estava na parte dos sócios no fim de cada ano.
Mas vamos voltar a meter isso para todos verem assim que possivel.



Como sabes sempre me mostrei disponivel para tudo e mais alguma coisa, mas são esses comentários que "nos" deixam tristes...



Como já referi em cima esta a ser tratado.

se vocês ficam tristes com os comentários é porque os socios/utilizadores já o estão à mto tempo
 
E vocês a darem-lhe com as questões dos euros.
São donativos por assim dizer, só da quem quer. Obvio que dão lucro a alguém, para alem de ajudarem o forum e enquanto o forum estiver de pe, aqueles que pagaram algo ou deram donativos não deviam queixar-se porque não faltou dinheiro para o propósito numero um: Forum.

Agora que é estúpido pagar-se os portes do kit sócio é. É como darem-nos um brinde ou ganhar-se um concurso e obrigarem-nos a pagar os portes do mesmo.
Mas isso são 4 euros não é nada de especial, mas penso que os tais 15 euros ja deviam incluir isso. ou então subiam para 20 lol.

Mas não massacrem os Admin com isso dos lucros ou dinheiro para os bolsos porque é óbvio que algum vai para os bolsos de alguns, ou todo, mas enquanto eles pagarem o servidor, o ''papel'' de quem pagou a cota de sócio, foi cumprido e não foi lesado.

Se acham que estão a ser lesados então acho que se devem é queixar do preço de 15 euros, e deviam exigir um preço mais baixo, com a livre vontade de cada um querer dar mais que isso ou não. Como fazem alguns sites ou servidores, cujo montante anual por vezes é 5 eur, mas quem quiser dá mais. Neste caso não sei se tão pouco seria possivel devido ao que trás o kit.

De qualquer modo, fica reforçada a ideia, o dinheiro não vai todo para o forum, as verdades dos números não interessam porque ninguém tem acções do forum, apenas ajuda quem quer, isto não é capital do forum à venda ou percentagens de participação/aquisição do forum, e por isso não tem que haver contas publicas.

Critiquemos o que deve ser mudado ou pode ser melhorado, porque de alguns que aqui se queixaram com razão de diversas coisas e ate sugeriram alguma mudança, outros estão só a criticar como se isto fosse uma guerra pessoal.

Mais uma vez não sei se alguém Administrador vai ignorar o que eu digo novamente, mas não vou pagar cotas para me responderem se é que percebem. Se quem não paga não merece dignidade, então que se mantenham na selectividade do que vos interessa
 
Back
Top