[Apagar]

Boas pessoal é assim,eu tenho os farois do meu 6k danificados e agora tenho que comprar uns farois para ir á IPO tive a ver os valeo e realmente sao os que mais compensa ,mas tambem encontrei alguns angel eyes e gostei muito,mas tou em duvida para compra-los ou nao ,visto que nao sei se na IPO eles imbirram com isso alguem me pode esclarecer ? Muito Obrigado e aguardo esclarecimentos :kiss:
 
Last edited:
já foste... Angel + IPO na mesma frase não ficam bem...
Tenta cravar umas opticas para o IPO e compras as angel... mas vais ter o stress todos os anos...
 
já foste... Angel + IPO na mesma frase não ficam bem...
Tenta cravar umas opticas para o IPO e compras as angel... mas vais ter o stress todos os anos...

desculpa discordar...mas stress porque?
Eles só têm é que passar se estiver lá a homolgação....caso nao esteja isso sim!
 
Não se faz, a própria optica ja trás as referencias de homologação, a unica coisa que podem pegar é pala cor dos "minimos" muitos desses farois da azul... mas qualquer coisa manda-me PM
 
desculpa discordar...mas stress porque?
Eles só têm é que passar se estiver lá a homolgação....caso nao esteja isso sim!

Isso desde que lá esteja a homologação... Muito do material que se vende não está homologado ;)
É o caso por exemplo das molas de rebaixamento. Eu tenho as Eibach e são homologadas ( TUV ), assim como os amortecedores Koni que tenho, também têm o TUV... mas em Portugal o TUV não vale nada...

É daquelas leis sem explicação... são homologadas na Alemanha mas em Portugal como somos um pais mais "inteligente" não serve...
 
meus amigos nao passam os angel eyes na ipo tive esse problema esta semana.. devido a essas oticas nao serem reguladas eletricamente.

a nao ser k nao tenhas o regulador dentro do carro ai ja na te podem dixer nada,
 
as opticas teem que estar devidamente homologadas, isto é: deve ter o simbolo que tambem está nos vidros, o tal E com a bola a volta e as restantes inscrições.

e teem que estar bem reguladas!

de resto nao há problema!
 
bem ja me estava a assustar!

pois...pelo que tenho lido basta ter aquele tal E com a bolinha à volta que não há problemas na inspecção!

certo?

cumpz
 
Back
Top