apagar, resolvido

boas, tive a mudar a distribuiçao e tal, mas tenho uma duvida é, quando ligo o vag-com, o tdi timing, varia entre.. timing with spec but sigly advanced e timing with spec- dead on! é que varia entre um e outro!! qual destes é o mais correcto ou se esta mal?, outra duvida, ja mudei 3 vez as anilhas dos injectores, as de baixo de cobre , mas ha smp duas que vertem gasoleo, será defeito do bloco? tenho que dar algum aperto especial?? será que posso meter umas milesimas mais largas???

cumps ppl!

Boas!

Em relação ao tdi timing, se chega a dar a informação Dead-on, é porque está bom..!! ;)

Em relação aos injectores, tenta ver se a zona de assentamento no bloco, está limpa, se não estiver, por muito boas anilhas que coloques, vais ter sempre fuga..!!

Abraço

Boas!

Em relação ao tdi timing, se chega a dar a informação Dead-on, é porque está bom..!! ;)

Em relação aos injectores, tenta ver se a zona de assentamento no bloco, está limpa, se não estiver, por muito boas anilhas que coloques, vais ter sempre fuga..!!

Abraço

hmmm vou trocar as anilhas agora, vou tentar ver a zona onde assentam, quanto ao tdi timing é normal variar?mesmo com a temperatua bem quente varia um pouco!

cumps e tks dude!!

Que valor de IQ tens?!

Abraço

o i.q ta entre 2.0 a 2.9
o tdi timig ta a 35 axo eu mas a amanha confirmo, tipo antes de mudar a distribuiçao tava entre 47 a 50 ..dizia timing with spec dead on!, agora ta a 30 e tal mas diz timig with spec but sighly retarded... mas axo muito,,axo k o normal é entre 47 a 55..

cumps e tks pela ajuda!!!!!

o i.q ta entre 2.0 a 2.9
o tdi timig ta a 35 axo eu mas a amanha confirmo, tipo antes de mudar a distribuiçao tava entre 47 a 50 ..dizia timing with spec dead on!, agora ta a 30 e tal mas diz timig with spec but sighly retarded... mas axo muito,,axo k o normal é entre 47 a 55..

cumps e tks pela ajuda!!!!!

Ao teres o IQ nesses valores, é normal que o timing varie um bocadinho..!!

Mas não me parece que seja nada preocupante..!!

Abraço

Back