apagar, resolvido

entao é assim eu kd comprei o carro umas das unicas cenas que me falaram foi que tinha levado caixa nova,...agora uma cena que me deixa mt intigrado é que o meu carro ta full stock apenas tenho linha com panela final,...so ke ta super rapido esgota mt rapido...parece caixa super curta....em 5º vou as 4500/ 5000 ainda vou a 160/ 170....mesmo a descer... espaços curtos é bacano...tipo piso em 2ª e mtas vezes 3ª e la vai pneu!!

agora penso ...será dos carretos???


cumps ppl
 
Os carros das ilhas costumam ter uma relação de cx.vel. mais curta do que os do continente...mas duvido que seja assim tanto
 
entao é assim eu kd comprei o carro umas das unicas cenas que me falaram foi que tinha levado caixa nova,...agora uma cena que me deixa mt intigrado é que o meu carro ta full stock apenas tenho linha com panela final,...so ke ta super rapido esgota mt rapido...parece caixa super curta....em 5º vou as 4500/ 5000 ainda vou a 160/ 170....mesmo a descer... espaços curtos é bacano...tipo piso em 2ª e mtas vezes 3ª e la vai pneu!!

agora penso ...será dos carretos???




cumps ppl

O meu a 4500 / 5000 vai a entre 190 a 210
 
PQP! :shock:

Já me tinham falado que na Madeira muito pessoal mete diferenciais reduzidos / caixas curtas para nas subidas ser sempre a dar gás, mas isto é um abuso! :lol::shock:

Caixa de origem não é certamente. ;-)

Quase diria que um GT TDI com a caixa stock às 4500 vai prai a 200-210
 
yep aki como tem mtas subidas é bom...mas... ..qdo o comprei a unica indicaçao que me deram foi tinha levado uma caixa nova....mas nunca pensei que fosse mais reduzida ,...arranjei o carro i pra meu espanto é bue reduzida...espaços curto até da gozo conduzir....ta bastante reduzido, mas em altas, nepias...a minha primeira quase k nao é preciso usar..e travar com a caixa ou seja reduzir com alguma rotaçao é logo uma cabeçada na atmosfera...

cumps
 
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