ao travar apaga a luz de presença traseira!!!Ajuda

Boas malta
Pois é hj ia noutro carro e a minha ibiza ia à minha frente...então n é que com as luzes ligadas ao travar a luz de presença da esquerda desliga se e depois volta a ligar se quando não se trava! A da direita está normal...ao travar fica ligada e por sua vez liga a luz de strop.
Troquei de lampadas há bem pouco tempo...e estava normal...agora faz isto!!!
Alguém tem ideia do que se passa?....parece os carros todos fdds velhos que ligam os 4 piscas e o crlh a travar..dass
:D
Abraços

Boas malta
Pois é hj ia noutro carro e a minha ibiza ia à minha frente...então n é que com as luzes ligadas ao travar a luz de presença da esquerda desliga se e depois volta a ligar se quando não se trava! A da direita está normal...ao travar fica ligada e por sua vez liga a luz de strop.
Troquei de lampadas há bem pouco tempo...e estava normal...agora faz isto!!!
Alguém tem ideia do que se passa?....parece os carros todos fdds velhos que ligam os 4 piscas e o crlh a travar..dass
:D
Abraços

isso pode ser falta de massa, tipo acontecia isso no meu smart. e quando abri o meu farolim trasiero, tava tdo queimado....

abre o farol e ve se tens tdos os fios bons... :D

Como diz o Monasport isso é falta de massa.

Já m aconteceu o mesmo num polo k eu tive em tempos.

Verifica os contactos da ficha e o proprio fio de massa, pode estar partido.

Já descobri...é da lampada os pinos que fazem prender a lampada deveriam ser alinhados e estas lampadas que comprei não são, o que levam à lampada não prender bem no "chassi " em metal onde encaixa..lá se soltou um pouco e ficou a dar mau contacto...Vou ter de comprar novas lampadas com os pinos laterais alinhados assim ficam bem seguras...o plástico tambem já não está famoso já deve ter levado com lampadas que não encaixam bem e depois desgatam o plástico
É um erro que pode acontecer à malta :D há que estar de olho atento não só à voltagem da lampada mas tambem aos pinozinhos laterais das mesmas :finga: Pentilhices que às vezes fazem a diferença
Obrigado na mesma pelas ajudas :kiss: :finga:

Back