Amortecedores audi A3

Boa tarde ppl, venho aqui pedir ajuda já que voçes são pros nisto!

Tenho um A3 de 1999 (8L acho eu), e precisa de levar amortecedores novos!
O que me aconselham em relação qualidade/preço para coils e molas? Será que me podem indicar tb um sitio em que fique em conta € para os comprar?

Abraço

Hélio Carriço

bilstein B4 são bons amortecedores de substituição.. agora não percebi se afinal queres coils ou manter o que tens.

já agora, tens molas de rebaixamento? é que se tiveres convém meteres uns amortecedores de espigão curto..

bilstein B4 são bons amortecedores de substituição.. agora não percebi se afinal queres coils ou manter o que tens.

já agora, tens molas de rebaixamento? é que se tiveres convém meteres uns amortecedores de espigão curto..

Não, está de origem! É o seguinte, se meter coils que deêm pra regular altura e dureza, posso manter as molas de origem?

Não, está de origem! É o seguinte, se meter coils que deêm pra regular altura e dureza, posso manter as molas de origem?

Coils ou Coilover são conjunto mola e amortecedor, as tuas molas e amortecedores saltam fora.
Com estes conjuntos consegues regular a altura e em alguns consegues regular altura e dureza, é só pesquisar, aqui no forum há muita informação sobre isso. ;)

Coils ou Coilover são conjunto mola e amortecedor, as tuas molas e amortecedores saltam fora.
Com estes conjuntos consegues regular a altura e em alguns consegues regular altura e dureza, é só pesquisar, aqui no forum há muita informação sobre isso. ;)

E se mudar só os amortecedores?
Sim, eu já presumia isso, mas só que eu não acompanho regularmente o forum, logo é-me dificil, encontrar matéria!

Abraço

mas meter uns coils baratos fica-te mais caro que meter uns amortecedores bons, e claro, a durabilidade e o conforto deixam de existir quase..

Já entendi!
Que me dizem de uns Bilstein B4?
Já li bem deles e que servem pra substituir os OEM!
Existe algum modelo que dê pra regular altura e dureza?

Já entendi!
Que me dizem de uns Bilstein B4?
Já li bem deles e que servem pra substituir os OEM!
Existe algum modelo que dê pra regular altura e dureza?

Bilstei B4 é bom para molas originais.
Amoretecedores com regulação em altura só coils, em dureza penso que haja.

Amigo queres uns coils bons e não mt caros toda a gente que tem gosta incluindo eu mwtw uns AP ou dai para cima, fora isso tens amortecedores que te vao sair mais caros e vais ter de comprar as molas tambem ...

Back