Alguém sabe onde posso comprar este terminal????

24wftpx.jpg

Peço desculpa pelo tamanho da foto, mas assim fica mais fácil de identificar. Isto pertence à ficha que partilha a mesma ligação dos espelhos eléctricos e do sensor de temp. exterior dos 6k2 que fica na porta do pendura. Fui às peças da seat e só me vendem a cablagem completa, o recepcionista disse que ia ver na oficina e só me arranjou um fio amarelo com 2 terminais destes nas pontas, mas queria-me 5€ + IVA por um simples fio de 20cm :shock::shock::shock:. Tb já fui a lojas de electrónica geral e auto e ng tem com este pino tão pequeno.

numa ficha iso de auto radio, aqueles terminais, partes a ficha, mas nao e a que fica no radio, e mesmo aqueles conetores iso, nao consigo ver se e bem igual

O fio amarelo com o terminal é mesmo assim que vendem quando montei o plafonier W8 tive que comprar 2 terminais e também me venderam assim.

Mas isso vende-se avulso, só não me lembro bem onde, o meu pai tem uma caixa da Facom com muitos terminais especiais já tem aquilo á muitos anos, mas por acaso esse não tem que também já precisei, ainda vais ter que inventar 1 prai...

Obrigado a todos, vou passar amanha na sonigate.
Aviso já para terem cuidado com a m*** dessa ficha partilhada dos espelhos. se quiserem ligar o sensor de temp. exterior por ficha para evitar os maus contactos façam um bypass com os fios castanho e preto. Eu aproveitei a ficha nova que veio com o sensor pq a outra estava toda podre da água e para tirar os terminais intactos do espelho é impossível pq aquilo está cravado lá dentro, só consegui tirar 3, o resto rebentou e fiquei sem 2 terminais.

Esses terminais são muito fdd de tirar, também só tentei tirar 2,3X agora xanato aquilo directamente nos fios, não fica tão limpo mas é mais facfil.

Eu tenho aqui outros terminais blade com capa, é o que vou fazer, a ficha dos sensores fica "made by me" em ficha branca normal e vou aproveitar a ficha que veio com o sensor para repor a ligação dos espelhos que são 5 fios.

Back