E eu concordo. Olha que ja me roubaram um rádio, partiram-me um vidro, fod***** aquilo tudo e o carro tinha alarme e o melhor de tudo é que havia um vizinho meu a passear o cão do outro lado da rua!!!
O melhor é mesmo deixar a porta aberta.. Quando me roubaram o meu, se tivesse a porta aberta só tinham levado o rádio e tinha ficado muito mais barato... lolol
Conheço pessoas que deixam os vidros todos abertos para não lhes partirem vidros já...imagina como é que isto anda!
Epa, eu ha 3 meses meti um COBRA!
Quanto a meteres isso, sim, é um pouco apertado, por isso fiz um buraco de 12, comprei 2 borrachas para nao entrar possivel humidade, e para ficar tudo preso, e voilá!
Quanto ao alarme, nao é dos mais vorazes, mais tecnicos. Mas desempenha muito bem a funçao e sao fiaveis, com Sensores de movimento. Alem de eu achar o preço/qualidade MUITO BONS!
Afinal, nao é preciso um alarme dos mais caros, porque a funçao deles é so te avisar de possiveis ameaças.
Deixo-te o link (nao oficial) dos alarmes cobra, e la tem umas explicaçoeszitas...
http://alarmescobra.com/
Boa sorte
hey obrigadao,uma boa ajuda..mas eu acho que nao consigo montar isso ,tenho medo de ligar mal alguma coisa.
o teu carro tem canbus certo?
esses alarmes de canbus custam cerca de €150,00 (marca branca), tambem os tens da gt-alarm e da cobra claro, mas mais caros..
eu so vendo marca branca, e posso te ser sincero porque nao vim postar para vender:
Alguns electricistas detestam marcas brancas lol, tao sempre a por defeitos que se fosse um cobra ou um gt alarm era melhor.
por acaso achei um hoje que nem disse nepia, ate falou bem lol.