alarmes que nao veem de origem

Pessoal,visto que tenho um radio que atrai muito as vistas dos "larapios" lol
Queria saber se ah,e qual o melhor alarme pa meter no meu ibiza 6l 1.4.
Já vi uns com dois sensores para meter dentro do carro,serão esses os melhores?

(já agora aceito propostas) lol

cumps

amigo não leves a mal pois não te sei disser qual o melhor alarme mas o melhor mesmo talvez seja um rottweiler lá dentro :rir:

na brinca :D

E eu concordo. Olha que ja me roubaram um rádio, partiram-me um vidro, fod***** aquilo tudo e o carro tinha alarme e o melhor de tudo é que havia um vizinho meu a passear o cão do outro lado da rua!!!:mad::mad::mad:

E eu concordo. Olha que ja me roubaram um rádio, partiram-me um vidro, fod***** aquilo tudo e o carro tinha alarme e o melhor de tudo é que havia um vizinho meu a passear o cão do outro lado da rua!!!:mad::mad::mad:

xiii, pois ladrao profissional sabe tudo,mas eu tento lhes dar a volta,ja fixei bem o radio,com uns parafusinhos :twisted:,mas queria por um alarme ,pelo menos para assustar LOL.

nao ah ninguem que arranje aqui no forum?

cumps

O melhor é mesmo deixar a porta aberta.. Quando me roubaram o meu, se tivesse a porta aberta só tinham levado o rádio e tinha ficado muito mais barato... lolol

O melhor é mesmo deixar a porta aberta.. Quando me roubaram o meu, se tivesse a porta aberta só tinham levado o rádio e tinha ficado muito mais barato... lolol

Conheço pessoas que deixam os vidros todos abertos para não lhes partirem vidros já...imagina como é que isto anda!

lol,nunca ouvi falar nisso .

hoje tive a ver se descubria algum sitio onde passar os cabos de dentro do carro pra fora para a parte do motor,mas aquilo é tudo tao apertado :shock:
Alguem aqui no forum que tenha montado algum alarme sem ser o de origem?se ah,como o montaram?e que alarme é?

cumps

Epa, eu ha 3 meses meti um COBRA!

Quanto a meteres isso, sim, é um pouco apertado, por isso fiz um buraco de 12, comprei 2 borrachas para nao entrar possivel humidade, e para ficar tudo preso, e voilá!

Quanto ao alarme, nao é dos mais vorazes, mais tecnicos. Mas desempenha muito bem a funçao e sao fiaveis, com Sensores de movimento. Alem de eu achar o preço/qualidade MUITO BONS!

Afinal, nao é preciso um alarme dos mais caros, porque a funçao deles é so te avisar de possiveis ameaças.

Deixo-te o link (nao oficial) dos alarmes cobra, e la tem umas explicaçoeszitas...
http://alarmescobra.com/

Boa sorte

Epa, eu ha 3 meses meti um COBRA!

Quanto a meteres isso, sim, é um pouco apertado, por isso fiz um buraco de 12, comprei 2 borrachas para nao entrar possivel humidade, e para ficar tudo preso, e voilá!

Quanto ao alarme, nao é dos mais vorazes, mais tecnicos. Mas desempenha muito bem a funçao e sao fiaveis, com Sensores de movimento. Alem de eu achar o preço/qualidade MUITO BONS!

Afinal, nao é preciso um alarme dos mais caros, porque a funçao deles é so te avisar de possiveis ameaças.

Deixo-te o link (nao oficial) dos alarmes cobra, e la tem umas explicaçoeszitas...
http://alarmescobra.com/

Boa sorte

hey obrigadao,uma boa ajuda..mas eu acho que nao consigo montar isso ,tenho medo de ligar mal alguma coisa.

o teu carro tem canbus certo?

esses alarmes de canbus custam cerca de €150,00 (marca branca), tambem os tens da gt-alarm e da cobra claro, mas mais caros..
eu so vendo marca branca, e posso te ser sincero porque nao vim postar para vender:

Alguns electricistas detestam marcas brancas lol, tao sempre a por defeitos que se fosse um cobra ou um gt alarm era melhor.
por acaso achei um hoje que nem disse nepia, ate falou bem lol.

hey obrigadao,uma boa ajuda..mas eu acho que nao consigo montar isso ,tenho medo de ligar mal alguma coisa.

Entao arranja um eletricista que te faça preço jeitoso. é nisto que eles gostam de se aproveitar.
Por 25€ ja dá para mao de obra. É o preço justo. O alarme COBRA fica-te por 100€, no que totaliza 125€. Ou seja, nao gastas balurdios em alarmes, e tens um alarme razoavelmente bom.

Lembra-te que mais vale dar 125€ do que dar mais para..... REAVER O CARRO :?

o teu carro tem canbus certo?

esses alarmes de canbus custam cerca de €150,00 (marca branca), tambem os tens da gt-alarm e da cobra claro, mas mais caros..
eu so vendo marca branca, e posso te ser sincero porque nao vim postar para vender:

Alguns electricistas detestam marcas brancas lol, tao sempre a por defeitos que se fosse um cobra ou um gt alarm era melhor.
por acaso achei um hoje que nem disse nepia, ate falou bem lol.

pois,ah gajos pra tudo,mas eu vou ver se vou a um electricista conhecido,ele deve m fazer um bom preço.

Back