AJUDEM!!!! Problema na direcçao

boas... o "problema" e o seguinte a direcçao de um dia para o outro ficou esquezita.
em andamento fica muito mole da a sensaçao de que estou a passar por cima de oleo...:(
a direcçao esta certinha e nao me foge ja nivelei a pressao dos pneus e continua na mesma sera que tenho algo empenado???
nao mandei toque em lado nenhum:confused:
se ja aconteceu isto a alguem diga sff. e que ate tenho receio de andar com o carro:confused:
 
boas... o "problema" e o seguinte a direcçao de um dia para o outro ficou esquezita.
em andamento fica muito mole da a sensaçao de que estou a passar por cima de oleo...:(
a direcçao esta certinha e nao me foge ja nivelei a pressao dos pneus e continua na mesma sera que tenho algo empenado???
nao mandei toque em lado nenhum:confused:
se ja aconteceu isto a alguem diga sff. e que ate tenho receio de andar com o carro:confused:

Não sei bem, mas se é DA progressiva supostamente é mole em baixas velocidades e vai ficando mais rija em altas, se calhar agora está sempre no modo mole, já me aconteceu isso, mas só em pisos polidos da treta:redcard:.
 
Não sei bem, mas se é DA progressiva supostamente é mole em baixas velocidades e vai ficando mais rija em altas, se calhar agora está sempre no modo mole, já me aconteceu isso, mas só em pisos polidos da treta:redcard:.

nao devo ter isso pois e 6K..
ja exprimentei em varios pisos e e sempre igual:(:(
vo hj alinhar akilo a ver se me safo..
 
ja tentaste ver s n é dos sinoblocos? tb tive o mesmo problema e troquei os sinoblocos e ficou fixe outra x. s for compra os sinblocos do Audi TT/S3 de origem.
 
nem me tinha lembrado disso:rolleyes:
so espero que seja disso porque fui ontem afinar a direcçao e ficou igual:(
hj ja vo ver isso[-o<[-o<[-o<
 
ja fui hj ao mecanico e ele disse que era capaz de ser sinoblocos tal como o amigo RiFaDo disse;) tenho de ir ver preços disso..
bota mais euros fora do bolso............

ai tu penssas k ter uma viatura axim e so carregar no pedal e meter gasoleo...custa mas tem k ser....abraço:D
 
Back
Top