Ajuda, rádio d'orige pa manter

Boas, :whistle:
Pá..kria melhorar uma becka o som do meu carrito, mas nada de discotecas ambulantes nem ká bagageiras cheias de cenas..
Kria uma cena soft, tipo um amp e um sub, ou só msm o sub.. isto, mantendo o Alana..
Dêem lá uma ajudita.. é k eu de som, pá.. sei carregar nos botões e chega.. :rir:
Abraços
 
Um amplificador com hi-level input (presumo que esse rádio não tem saidas RCA) e 4 colunas como deve ser....
 
Viva,
O alana tem saídas RCA!
Tens é que adquirir um cabo e passas logo a ter disponiveis 4 RCAs (Frente esquerda e direita, Trás esquerda e direita, e remote para o amplificador)
Aqui fica uma foto do dito cabo:
pre_out.jpg


Procura numa loja de áudio por cabo para blaupunkt.
Se tiveres caixa de CDs, este cabo liga ao lado do da caixa.

Inté
 
Viva,
O alana tem saídas RCA!
Tens é que adquirir um cabo e passas logo a ter disponiveis 4 RCAs (Frente esquerda e direita, Trás esquerda e direita, e remote para o amplificador)
Aqui fica uma foto do dito cabo:
pre_out.jpg


Procura numa loja de áudio por cabo para blaupunkt.
Se tiveres caixa de CDs, este cabo liga ao lado do da caixa.

Inté

Isto num representante da marca do Radio é material p ficar por quanto?

Abraço
 
Existe 2 cabos destes uma mais completo do que outro mas que nao necessitas, os valores do normal vao desde os 15€ a 20€ conforme a loja o cabo a seguir com mais opçoes fica à volta de 30€;)
 
Existe 2 cabos destes uma mais completo do que outro mas que nao necessitas, os valores do normal vao desde os 15€ a 20€ conforme a loja o cabo a seguir com mais opçoes fica à volta de 30€;)

Não sei o que fazer.. o meu objectivo é ligar o ipod, ao radio de origem, mas eu tenho este para aplicar... nao sei se devo trocar ou deixo-me estar com o de origem... é que eu nao queria meter outra cor dentro do carro que não o encarnado :(
 
Não sei o que fazer.. o meu objectivo é ligar o ipod, ao radio de origem, mas eu tenho este para aplicar... nao sei se devo trocar ou deixo-me estar com o de origem... é que eu nao queria meter outra cor dentro do carro que não o encarnado :(

já pensas-t em adquirir um radio com entrada aux, secalhar é a opção mais barata para ligares o Ipod e manteres o aspecto vermelho do carro
 
Back
Top