Ajuda!!! pedal de embraiagem

boas ao pessoal.

tenho um problema que esta a ficar cada vez mais serio.

o meu pedal de embraiagem esta cada vez mais duro,ja se mudou kit de embraiagem volante bi-massa,e um bombito junto da caixa,ao sangrar a embraiagem o pedal alivia um pouco a pressao mas passado algum tempo fica outra vez super pessado.

o ue se passara??

preciso de ajuda pra eliminar hipoteses.

ibiza de 00 tdi sport, a embraiagem e hidraulica nao e??

entao ela deveria ser leve, sera a bomba pro caneco. como posso ter a certeza??
:respect:
ajudem-me..

tens 2 bombas do pedal de embraiagem senao estou em erro.tenta trocar o pedal se arranjares algum a 10 ou 15€ depois comeca a ver as bombas.nao vas tu mudar logo o mais caro e depois ser um prob qq do pedal.

agradeco a resposta.

eu nao vou mudar nada,a nao ser mesmo o que e necessario.

como vejo se o pedal esta danificado,ou entao as bombas e as suas localizacoes?

podes-me ajudar.

exatamente, o teu fugareiro gasta 1 bombite emb. ou bomba secundaria, k fika na cx k tu mencionas k ja foi trocado, agr so t resta a bomba principal k fika junto ao pedal...

entao provavelmente e esse o problema,mas como consigo ver se realmente e esse o problema de ele ficar duro.

e ja agora quanto custa?

ninguem tem fotos dessa bomba?

agradeco a todo o pessoal que me esta a
:clap:

obrigado.

o meu também começou assim e epois foi uma peça que liga o pedal á caixa de velocidades. partiu e tive ke colocar uma nova....fu ina boa. mas se acontecer não tentes mandar o pedal para baixo á força toda (como eu fiz) porque enão lá se vão uns vedantes da bomba hidráulica.....mas vê isso antes que fiques apeado...

e então pessoal, onde fica mesmo a bomba do pedal da embraiagem?

Estou farto de andar com o raio do pedal montes de duro...

Ultimamente tem-me acontecido algo que não estou a gostar mesmo nada.
carrego no pedal de travao e volta e meia o gajo fica montes de duro.

Pode ser devido ao problema que tenho com a embraiagem?

tenho o mesmo problema , isso e a bomba de embreagem, logo a que esta em cima ao pe do pedal, o ferro que vai ao pedal vem da bomba hidralica, se veres do lado direito do oleo dos travoes ves la um tubinho a sair pa bomba de embreagem.

Back