[Ajuda] Para uma Possivel Compra

Boas, como o titulo diz, gostava que o ppl que percebe de carros ajuda-se aqui numas duvidas que tenho.

Entao é assim eu secalhar vou comprar um seat ibiza 6k 1.9 TD, este motor tem 85 cv certo??

e' um motor fiavel?

os consumos nao seram exagerados?

quais as "coisas" que devo ter em atençao neste modelo?? Os possiveis defeitos/desgastes??

Se algum dia kiser por o bixito a andar tera potencial?? (sem inventar mt)

bem axo que sao as minhas duvidas perante o modelo do carro, se nao for pedir mt o ppl que perceba de carros e do modelo em questao, que se pronuncie, que tou a ponderar em comprar um, ja que os TDIs estam nuns valor€s altos, nao posso comprar carro tao caro.

Cumprimentos a todos
 
Last edited:
6L 1.9 TDI so conheço com 100cv 130cv e 160cv...essa versão com 85cv 1.9 TD não conheço...deves estar enganado;)
 
6L 1.9 TDI so conheço com 100cv 130cv e 160cv...essa versão com 85cv 1.9 TD não conheço...deves estar enganado;)



boas nao e' TDI e' mesmo 1 TD. se alguem conhecer que diga algo, eu ja vi a venda alguns

LOL, sou mesmo burro o modelo e' o 6K, ops enganei me. ja corrijo
 
O TD tem 75cv

aumentar a potencia do mesmo sem inventar mto só mm aumentando débito de gasoleo e mexendo na bomba injectora...

consumos já por si são mais elevados do q num tdi... se fizeres essas modificações certamente vai comer mais.

penso que bebe cerca de 5,5/6,5

epa.. qto à saude do motor tenta ver se o mesmo nao ta babado em sitio nenhum. tira a vareta com o motor em funcionamento e quente e verifica se não sai demasiado fumo branco.

desgaste... depende da utilização... no interior fole de travão de mao e manete mudanças..

se anunciar poucos km's para a idade verifica os pedais e o volante
 
O TD tem 75cv

aumentar a potencia do mesmo sem inventar mto só mm aumentando débito de gasoleo e mexendo na bomba injectora...

consumos já por si são mais elevados do q num tdi... se fizeres essas modificações certamente vai comer mais.

penso que bebe cerca de 5,5/6,5

epa.. qto à saude do motor tenta ver se o mesmo nao ta babado em sitio nenhum. tira a vareta com o motor em funcionamento e quente e verifica se não sai demasiado fumo branco.

desgaste... depende da utilização... no interior fole de travão de mao e manete mudanças..

se anunciar poucos km's para a idade verifica os pedais e o volante



ok, bgd pelos conselhos, epah os consumos nem parecem tao maus, mas se mexer na bomba ja sei que iam disparar, quando for ver o carro, vou seguir esta informaçoes, era fixe k o carro tivese bom, para ter 1 ibiza :D
 
eu acho melhor meteres-te num ibiza 6k tdi de 90cv... nao andam mt caros e fikas muito mais bem servido
cumpz

Epah o carro que ando a ver fica +/- 2300 € . TDI 90 sobe logo pros 5mil €, pelo que andei a peskizar.

eu antes keria um tdi, mas n tenho tanto €s assim. :(
 
Back
Top